salta salta2 Trek_Package 5080 - Garganta2 cafayate1

Salta e os Valles de Calchaquies

Partidas de 5 de junho 2024 a 28 de fevereiro 2025
Descubra a cidade colonial de Salta e suas igrejas históricas, antes de se aventurar pelos deslumbrantes Valles de Calchaquíes, conhecendo vinícolas premiadas e paisagens de tirar o fôlego. Uma jornada única pelo coração do noroeste argentino.FLOT/CTO
Dias
1
  • Salta
  • Recepção no aeroporto de Salta e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

    À tarde, visita à cidade. A cidade de Salta foi fundada em 1582 e ainda mantém um caráter espanhol que a distingue das outras capitais argentinas. Seu perfil urbano é delineado por casas e igrejas de estilo colonial, enquadradas por montanhas ao redor. Passeio panorâmico por suas igrejas e museus: Cerro San Bernardo com vista panorâmica da cidade, visita à vila de veraneio de San Lorenzo - localizada a 10 km da cidade -, Universidade Nacional, Rio Vaqueros, Quebrada de Castellanos, Lesser e o Mercado Artesanal. Retorno ao hotel.

2
  • Cachi
  • Café da manhã. Pela manhã, partida pelo Vale de Lerma até a cidade de Carril, continuando por Chicoana e entrando na Quebrada de los Laureles e depois na Quebrada de Escoipe, chega-se a Maray, de lá entra-se na Cuesta del Obispo, uma estrada com muitas curvas que permite para desfrutar de uma vista panorâmica do Vale Encantado e pequenas casas com plantações de milho e frutas. O ponto mais alto a 3384 metros acima do nível do mar é alcançado em Piedra del Molino. Então você cruza o Parque Nacional Los Cardones ao longo da Recta de Tin-Tin, a antiga estrada Inca. Chegando a Cachi, observa-se uma vista panorâmica do Nevado de Cachi e Payogasta. Retorno ao hotel.

3
  • Cachi, Cafayate
  • Café da manhã. Pela manhã, saímos de Cachi pela Rota 40 em direção a Cafayate, percorrendo os Vales Calchaquíes podemos admirar as paisagens montanhosas com cidades encantadoras que margeiam o rio Calchaquí, cidades históricas como Selantás, Molinos e Angastaco são conhecidas. Você cruza a Quebrada de Las Flechas, San Carlos e Animaná e chega a Cafayate. Noite em Cafayate.
4
  • Cafayate, Salta
  • Café da manhã. À tarde, partimos de Cafayate em direção a Salta, mas antes poderemos visitar duas vinícolas artesanais e industriais, provando os vinhos reconhecidos e premiados internacionalmente. Após o almoço (não incluso), retornamos à cidade de Salta pela Quebrada de las Conchas e o Vale de Lerma.
5
  • Salta
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque de volta ao Brasil.

    Obs: Roteiro, sujeito a alteração. - A ordem dos passeios poderá ser alterada conforme a frequência dos mesmos.

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

Categoria Primeira
Salta:
Sheraton Salta - Classic Room
Caichi: El Cortijo - Superior Room
Cafayete: Villa Vicuña Hotel Boutique - Standard

Categoria Primeira Superior
Salta:
Alejandro I Executive Room
Caichi: La Merced del Alto - Patio Room
Cafayete: Patios de Cafayate - Gallery Room

Ver valores para data selecionada
5 Dias • 4 Noites
Serviços Incluídos

Inclui

· 2 noites de hospedagem com café da manhã em Salta (conforme categoria escolhida);
· 1 noite de hospedagem com café da manhã em Cachi (conforme categoria escolhida);
· 1 noite de hospedagem com café da manhã em Cafayate (conforme categoria escolhida);
· Traslados compartilhados de chegada e saída;
. Visitas compartilhadas a duas vinícolas com degustação em Cafayate;
. Paradas para foto no Anfiteatro e na Garganta do Diabo na Quebrada de las Conchas;
· Seguro viagem + cancelamento.


Nao Inclui

· Passagem aerea Brasil / Salta / Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hoteis, parques, locais de visitacao, etc.;
· Refeicoes e bebidas nao mencionadas como incluidas;
· Documentacao pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de carater pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garcons e etc.;
· Qualquer item nao mencionado como incluido;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.
· Gorjetas e gastos de natureza pessoal como bebidas que acompanham o jantar, etc.

Observacao   

- Check-in nos hotéis a partir das 16h00 e check-out as 12h00 (horários aproximados, consulte à política de cada hotel);
- É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado ou documento RG original em bom estado e com menos de 10 anos;
- Visto: não é necessário visto para a Argentina;
- Vacina: não é necessário;
- Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem prévio aviso.  A ordem dos passeios poderá ser alterada conforme a frequência dos mesmos.


Importante   

Para embarque com menores: E obrigatoria a apresentacao de documento de identificacao de criancas ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mae) ou de responsavel legal, ou portar termo de autorizacao do Juizado de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Crianca e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .