maori-g3260c5eda 1920 wai-o-tapu-g89172f1d2 1920 new-zealand-g8abe9a629 1920 new-zealand-christchurch-gf5046a5a8 1920 milford-sound-g967a0e675 1920 tram

Nova Zelândia clássica - 9 noites

Partidas de 9 de abril 2024 a 25 de fevereiro 2025
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto para procedimentos de embarque em voo rumo a Auckland.
2
  • Auckland
  • Chegada. Recepção e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.
3
  • Auckland
  • Café da manhã. O dia começará com uma visita à Costa Oeste, em particular no Parque Regional Muriwai, cuja principal característica é a sua costa de areia preta. Esta praia é muito procurada para a prática de surf e onde normalmente vive também uma colónia de gansos-patolas. Essas magníficas aves abrem suas asas com mais de um metro de comprimento. Continuaremos nossa visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias maori e polinésia, depois visitaremos o bairro de Parnell onde faremos um passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, depois para Mission Bay. Em seguida, retornaremos ao centro da cidade com uma visita ao Viaduto de Auckland. Eles então aproveitarão a 'Experiência All Black', onde aprenderão sobre a história e a paixão dos All Blacks de perto e permitirão que celebrem a herança, as conquistas e a cultura do rúgbi da Nova Zelândia. O passeio terminará com uma visita à Sky Tower, a Auckland Tower de 328 metros de altura. De lá você pode admirar uma vista única da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. Retorno ao hotel. Hospedagem.
4
  • Auckland, Rotorua, Te Puia Springs, Waitomo
  • Café da manhã. Partida para Waitomo para visitar as famosas Waitomo Glowworm Caves. Começaremos a jornada ao sul de Auckland sobre as colinas de Bombay, através da rica região agrícola de Waikato. Ao chegar a Waitomo, desfrutaremos de uma visita guiada que o levará por mais de 250 metros de impressionantes paisagens subterrâneas. O destaque de sua visita é um passeio de barco ao longo do Rio Waitomo, onde você verá milhares de luzes brilhantes que compõem a Gruta Glowworm. Ao entrar nesta galáxia de minúsculas luzes vivas, você experimentará uma atmosfera serena e ficará fascinado e intrigado com os minúsculos pirilampos que iluminam seu caminho. No final da visita, você poderá desfrutar de um tradicional churrasco ao estilo neozelandês em um restaurante local. Após o almoço, continuaremos para Rotorua, onde você será transferido para o hotel. À tarde visitaremos Te Puia, Reserva Termal e Centro Cultural Maori com o Instituto Nacional de Artes e Ofícios da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiosa escola de escultura em madeira. Nesta reserva você verá vários depósitos de sílica e lama em ebulição e um passeio pelos gêiseres que fazem parte dela. Em seguida, serão recebidos de maneira tradicional e assistirão a uma demonstração de danças e canções maori. Mais tarde, eles irão desfrutar do típico jantar cultural Maori. Traslado ao hotel. Hospedagem.
5
  • Rotorua, Christchurch, Waimangu
  • Café da manhã. Pela manhã visitaremos a reserva termal de Waimangu, um extenso vale com abundante atividade geotérmica, onde poderá observar o efeito da erupção do Monte Tarawera em 1886.
    Ao término, traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque em voo com destino a Christchurch. Após a chegada, você fará um breve passeio pela cidade de Christchurch. Depois de terminar a visita, traslado ao hotel. Hospedagem.
6
  • Christchurch, Lake Tekapo
  • Café da manhã incluso. Hoje descobriremos os arredores de Chirstchurch e a meio da manhã iniciaremos a viagem ao Lago Tekapo, um belo lago alpino de águas cristalinas azul-turquesa rodeado de montanhas, onde terá a oportunidade de visitar a emblemática Igreja do Bom Pastor. À tarde, nossos anfitriões Kiwi irão recebê-lo em sua casa, onde você poderá desfrutar de um delicioso jantar e, como sobremesa, terá a oportunidade de provar a famosa sobremesa neozelandesa, Pavlova. Traslado para o hotel e hospedagem.
7
  • Lake Tekapo, Mount Cook, Te Anau
  • Café da manhã incluso. Pela manhã saída de Tekapo. Durante o passeio poderemos ver vistas impressionantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m) e dos lagos glaciais azul-turquesa. Continuaremos nossa jornada pela região de MacKenzie Country. Visitaremos a “Bungy Bridge” (salto não incluído) onde se originou o conhecido “Bungee Jumping”. A seguir, visitaremos um vinhedo na região de Central Otago onde você poderá desfrutar de uma degustação de vinhos produzidos localmente e o almoço estará incluído. No final, continuação para Te Anau. Transfer para o seu alojamento.
8
  • Te Anau, Milford Sound, Queenstown
  • Café da manhã incluso. Passeio de dia inteiro até Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco o levará ao Mar da Tasmânia, onde você poderá apreciar o magnífico fiorde, Mitre Peak e Bowen Falls. O almoço está incluído durante a viagem. Após o cruzeiro, viaje para Queenstown de ônibus, ou você pode retornar de pequeno avião ou helicóptero, sobrevoando este parque de altas cachoeiras, selva, costas, rios e vales até chegar à cidade (custo adicional). Esta reserva será feita no destino porque está extremamente sujeita às condições meteorológicas.

    OBS: Observe que a excursão a Milford Sound está sujeita às condições climáticas. Em caso de cancelamento, será oferecida a excursão ao Doubtful Sound, mediante pagamento de suplemento adicional diretamente à empresa Real Journeys.
    Nota: Não temos bloqueio na excursão Doubtful Sound, portanto está sujeita à disponibilidade no dia da viagem.
9
  • Queenstown
  • Café da manhã incluso. Hoje você fará uma excursão de meio dia pela área de Queenstown, incluindo uma visita à tradicional cidade mineira de Arrowtown. O passeio terminará na cidade de Queenstown com um passeio de teleférico Skyline até o topo do Bob’s Peak para vistas panorâmicas espetaculares da região. Resto da tarde livre. Hospedagem.
10
  • Queenstown
  • Café da manhã. Dia livre para atividades opcionais. Hospedagem.
11
  • Queenstown
  • Café da manhã. Check-out até às 12h. Em horário a ser informado, traslado ao aeroporto.

Hotéis previstos

Auckland: Grand Millennium Hotel Auckland ou similar 4*
Rotorua: Millennium Hotel Rotorua ou similar 4*
Christchurch: Distinction Christchurch ou similar 4*
Lago Tekapo: Peppers Bluew Ater Resort ou similar 4*
Te Anau: Distinction Te Anau Hotel & Villas ou similar - 4*
Queenstown: Mmillennium Hotel Queenstown ou similar 4*

Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 9 noites sendo:
· 2 noites de hospedagem em Auckland;
· 1 noite de hospedagem em Rotorua;
· 1 noite de hospedagem em Christchurch;
· 1 noite de hospedagem em Lago Tekapo;
· 1 noite de hospedagem em Te Anau;
· 3 noites de hospedagem em Queenstown;
· Café da manhã diário
· 3 almoços e 2 jantares (sem bebidas)
· Traslados de chegada e saída;
· Visitas com guia em espanhol;
· Visita de dia inteiro à cidade de Auckland com o Parque Muriwai, Museu de Auckland e All Blacks Experience (centro interativo sobre o rugby - paixão nacional) e subida na Sky Tower.
. Visita das cavernas fluorescentes de Waitomo;
. Visita à reserva termal e Centro Cultural Maori Te Puia com apresentação de danças típicas;
. Visita à reserva termal de Waimangu;
. Breve visita panorâmica em Christchurch;
· Passeio ao Lago Tekapo com visita a uma casa e para degustar a Pavlova;
· Visita ao Monte Cook, Bungy Bridge (salto não incluso) e degustação de vinhos na região de Otago;
. Passeio pelos fiordes de Milford Sound (sujeito às condições climáticas);
. Entrada nos lugares visitados;
. Bilhete aéreo Rotorua / Christchurch - classe econômica promocional (franquia de 2 peças de bagagem de 23kg). Valores sujeitos à alteração até o ato da reserva.
. Seguro viagem + cancelamento.

Não Inclui

· Passagens aéreas internacionais e taxas de embarque - Brasil / Auckland // Queenstown / Brasil
· Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
· Despesas de maleteiros;
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

Observação   

· É necessário visto eletrônico para Brasileiros na Nova Zelândia (ETA), visto feito ONLINE pelo site da immigration New Zealand. Válido por até 90 dias.
· E necessario passaporte com validade minima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· A maioria dos viajantes do o Brasil, independentemente de ter ou não tomado a vacina, pode entrar a Nova Zelândia.
· Nenhuma outra vacina é exigida para viajar para a Nova Zelândia.


Importante   

Para embarque com menores: E obrigatoria a apresentacao de documento de identificacao de criancas ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mae) ou de responsavel legal, ou portar termo de autorizacao do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Crianca e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .