Jungfrau Grindelwald Interlaken Aletsch glacier Ice tunnel

Joias dos Alpes (Interlaken)

Partidas de 10 de julho 2024 a 31 de março 2025
A partir de Zurique faça a excursão de 2 dias para conhecer uma das mais famosas montanhas da Suíça: o Jungfraujoch. Além das deslumbrantes paisagens, 
a montanha oferece diversas opções de entretenimento na neve e gastronomia. FLOT/BST.
Dias
1
  • Zurique, Lucerna, Interlaken
  • Apresentação por conta própria no ponto de encontro em Zurique (saída às 8h) ou Lucerna (saída às 9h) para uma viagem panorâmica até a idílica região de Bernese Oberland com suas charmosas vilas alpinas. Chegada em Interlaken, localizada entre os lagos Thun e Brienz, e com diversas lojas, desde produtos regionais a joalherias e relojoarias. Tempo livre para atividades opcionais (não incluídas) na cidade como subir até a montanha Harder Kulm de onde se pode ver a cidade do alto e seus dois lagos, ou fazer atividades de aventura como paragliding, canoagem ou rafting. Apresentação no hotel no centro da cidade por conta própria. Hospedagem.
2
  • Interlaken, Jungfrau, Lucerna, Zurique
  • Café da manhã. Em horário a ser indicado, encontro com o guia local no ponto de encontro para início do passeio até Jungfraujoch - Top of Europe, uma atração reconhecida pela Unesco. A bagagem será armazenada no ônibus para a realização do passeio. Embarque no novíssimo teleférico Eiger Express no Terminal Grindelwald para uma viagem de tirar o fôlego abaixo da face norte da geleira Eiger. Na continuação, embarque na cremalheira através do túnel até o cume de Jungfraujoch e mergulhe em um fascinante mundo alpino de neve e gelo eternos. Aproveite o tempo livre para descobrir as atrações do cume individualmente. Embarque na excursão de descoberta Alpine Sensation e visite o Sphinx Observation Terrace para a vista panorâmica mais deslumbrante dos picos nevados, dos países vizinhos e da Geleira Aletsch. Explore os túneis do Ice Palace no coração da geleira e tire uma foto de lembrança com a famosa bandeira suíça no Plateau antes de recuperar suas forças em um dos restaurantes disponíveis. Pare no famoso Lindt Swiss Chocolate Heaven para um final doce e comece sua descida de trem de cremalheira via Kleine Scheidegg, o destino de férias sem carros de Wengen e o famoso vale Lauterbrunnen, onde seu ônibus espera por você para a viagem de volta. Retorno por conta própria no hotel. Fim dos serviços.

Hotéis Previstos


Interlaken:
 
Hotel Bernerhof, Hotel Derby, Hotel Artos, Hotel Carlton-Europe ou similar 3*





















































































































































































































































































Serviços Incluídos

Inclui

. 1 noite de hospedagem em Interlaken com café da manhã
. Traslado de ida e volta em ônibus de excursão até Interlaken
.
. Passeio a Jungfraujoch com assistencia de guia em espanhol e acesso as atrações Alpine Sensation, Sphinx Observation Deck, Plateau, Ice Palace (conforme condições climáticas).
. Subida o Jungfraujoch em trem até Grindelwald, seguido pelo teleférico Eiger Express e a cremalheira até o topo.

Nao Inclui

· Traslados hoteis / pontos de encontro / hoteis
· Refeições não mencionadas.
. Extras de carater pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia, etc.)
· Excesso de bagagem

Observações

· Esse programa nao e um circuito com guia acompanhante, mas uma combinacao de excursões regulares e hospedagem. Recomendados para passageiros mais experientes.
. Recomenda-se deixar boa parte da bagagem no hotel em Zurique ou Lucerna e levar somente uma bagagem de mão com itens essencias para 1 noite.
. Pede-se chegar ao ponto de encontro com pelo menos 15min. de antecedência.
Locais de saida:
Zurique: Sihlquai Bus Station / Limmatstrasse 4
Lucerna: Frankenstrasse 2-4