baku - Azerbaijão baku - Azerbaijão baku - Azerbaijão Tashkent Uzbequistão Khiva Irã Irã Irã Irã Irã Irã

Irã, Azerbaijão e Uzbequistão - A rota do caminho de Amir Temur

Partidas de 5 de julho 2024 a 27 de dezembro 2024
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Shiraz no Irã. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
2
  • Shiraz
  • Chegada em SHIRAZ ereunião com o representante do SISO TRAVEL GROUP e trasladoao hotel. Os apartamentos já esatarão disponíveis.
    Fazemos uma pausa após o nosso voo e após o café da manhã começaremos a visitar a mesquita de Nasir ol Molk, o túmulo de Hafez ou Sadi, o jardim de Narenjestan ou Eram . o Bazar e a mesquita Vakil . Também visitamos o complexo karimkhan e à noite visitaremos o santuário chah cheragh (desde out). Jantar de boas-vindas em um restaurante local no Irã. No final regresso ao hotel. Hospedagem.
3
  • Shiraz, Persepolis, Yazd
  • Após o café da manhã no horário combinado, sairemos por estrada para Yazd,no caminho pararemos em Persépolis, uma cidade construída por Dario I como uma nova capital chamando-a Parsa; magníficos restos de um passado esplêndido são preservados: relevos, portas de entrada, touros alados e restos dos Palácios de Dario, Xerxes e Atataxerxes. Almoço em restaurante. Continuamos até Naq-el-Rustam, onde veremos os impressionantes túmulosesculpidos na pedra dos reis arquemenidas. Também faremos uma parada em Pasargad, antiga capital de Ciro, o Grande. Continuamospara Yazd onde ficaremos. Hospedagem.
4
  • Yazd, Isfahan
  • Após o café da manhã,visitaremos Yazd, a mesquita de Jame, o complexo de Mir CHAQMAQ, as Torres do Silêncio, o templo do fogo, BAAZAR e o bairro antigo e, finalmente, o jardim de Dowlat Abaad Deixamos Yazd para Isfahan, visitando no caminho a antiga carvanceraii e a mesquita de Jame ou a casa de Pirnia em Na in. Chegada em Isfahan, onde ficaremos. Hospedagem.
5
  • Isfahan
  • Após o café da manhã, começaremos a visitar a cidade pela Praça Imam (Praça Naghshe Jahan). que inclui a Mesquita Imam e Sheikh Lotfollah, o palácio de Ali Qapou e o Bazar e à noite visitaremos as antigas pontes que atravessam o rio Zayande Rud. No final volto para o hotel. Hospedagem.
6
  • Isfahan, Kashan, Teerã
  • De manhã, após o café da manhã, deixaremos Isfahan, na rota visitaremos a aldeia de Abyaneh, continuaremosaté Kashan e visitaremos o Jardim do Fim e a casa de Tabatabaii. Chegada em Teerã, onde ficaremos. Hospedagem.
7
  • Teerã
  • Tomamos café da manhã e começamos avisita desta cidade, primeiro o Museu Nacional, onde estão localizadas as coleções mais interessantes e valiosas do país. OPalácio Bazar e Golestan, também conhecido como o Palácio das Flores, antiga residência real da dinastia Qajar, onde os dois reis da dinastia Pahlavi foram coroados. Faremos uma parada paraalmoçar em um restaurante. À noite, visitamos a torre de Milad. No final volto para o hotel. Hospedagem.
8
  • Teerã, Baku
  • Café da manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Teerã para pegar o voo com destino a Baku. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas). Chegada em Baku, Azerbaijão e traslado ao hotel. Em horário apropriado, excursão ao centro de Baku será organizada. Faremos uma visita ao Cemitério dos Mártires, localizado nas encostas mais altas do extremo oeste
    da cidade, este é o melhor lugar para ver o panorama da cidade e da Baía de Baku. Viaje para o centro histórico da cidade de Baku, para a sua Cidade Velha - 'Icheri Sheher'. Você verá os destaques de Icheri Sheher, incluindo o Palácio da Shirvanshah (o exemplo mais impressionante de estruturas palacianas medievais no Azerbaijão, que remonta a meados do século XV); A Torre da Donzela (a antiga fortaleza de oito andares originalmente construída como uma armação de fogo);
    visite a mesquita de Dzhuma, lojas de antiguidades e tapetes. Vamos parar para almoçar. Em seguida, visitaremos a Sinagoga dos judeus achkynazis e georgianos localizada em Baku. A
    sinagoga foi construída no estilo arquitetônico de Jerusalém com base no projeto de Alexander Harber em 2002-2003. Esta sinagoga é a primeira a ser construída no Oriente Médio nos últimos 60-80 anos, consistindo de duas salas principais para oração, uma grande para os judeus asquenazes e uma pequena para os judeus georgianos. Em seguida, continuaremos com a visita à casa dos irmãos Nobel.
    O edifício foi construído em 1884, Villa Petrolea como a residência dos irmãos Nobel foi chamado por quase 40 anos. Em 1879, eles estabeleceram a Companhia de Petróleo dos Irmãos Nobel "Branobel" (suecos), que logo se tornou uma das maiores empresas de petróleo do mundo e a única verticalmente integrada. No final voltamos para o hotel. Hospedagem.
9
  • Baku
  • Após o café da manhã e gastá-lo principalmente na Grande Baku, onde você será levado para os principais locais da península de Absheron. Você visitará Ateshgah, o Templo dos Fiéis do Fogo localizado na aldeia de Surakhany. Foi construído em terras onde o gás natural queimava eternamente por crentes zoroastristas que viajavam da província de Multan, na Índia, para adorar. Acredita-se que esses incêndios antigos deram ao Azerbaijão seu nome, que alguns pesquisadores
    acham que significa "Terra do Fogo". Então você visitará Yanar Dag (montanha de fogo). A palavra 'Yanar' na língua azeri significa "queimar", e "Dagh" - "montanha". E esta é realmente uma montanha ardente, não metaforicamente, mas literalmente. Em seguida, você visitará a fortaleza de Mardakan. Voltamos para a cidade de Baku para almoçar. Em seguida, continuaremos visitando o Centro Heydar Aliyev, um centro cultural que inclui o Auditório (centro de convenções),
    um museu, salas de exposições, escritórios administrativos. O centro de projetos foi projetado pela renomada arquiteta britânica Zaha Hadid. Nosso passeio hoje termina com uma visita ao antigo mercado de Yashil Bazar, ficaremos surpresos com a cor das frutas, legumes e especialmente suas famosas nozes, no final do retorno ao hotel. Hospedagem.
10
  • Baku
  • Após o café da manhã, sairemos para visitar a Reserva Gobustan, este é um museu ao ar livre cheio de desenhos rupestres neolíticos. Apenas 65 km ao sul de Baku, Gobustan tem cerca de 6.000 inscrições que datam de 12.000 anos (com grafites latinos de 2.000 anos de idade). Esboços bem preservados mostram populações antigas viajando em cana barcos; Os homens caçam antílopes e touros selvagens, as mulheres dançam. Depois disso, você também terá a oportunidade
    de visitar um local único no qual 300 dos 700 vulcões de lama do planeta estão localizados em Gobustan, no Azerbaijão. Depois de continuar, continuaremos com um passeio turístico pela cidade, e se o vento nos permitir pegar um barco para fazer uma viagem de 30 minutos ao longo da baía de Baku. (Este passeio será realizado ou não, dependendo da força do veículo). A Bibiheybet Mesquita. Uma
    parada para o almoço e, em seguida, visitaremos o Museu do Tapete. No final volto para o hotel e hospedagem.
11
  • Baku, Tashkent
  • Tomamos café da manhã e no horário combinado, saída para o aeroporto de Baku (Azerbaijão) para para pegar um voo com destino a Tashkent, Uzbequistão)(Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas). Chegada em Tashkent, traslado ao hotel. Depois de uma pequena pausa, a excursão pela parte antiga da cidade começa. Visitaremos o complexo Arquitetônico Khasti Imam, incluindo a Madrasa Barak Khan, a Madrasa Kafal Shohi. Visita à Biblioteca, localizada na mesma praça e tem sua importância para abrigar o "Alcorão de
    Usman"; Madrasa Kukeldash (visita externa), Museu de Artes Aplicadas, Praça da Independência e eternidade, esta praça é composta pelo Monumento de la Independencia e o Humanitarianismo inaugurado em 1991, o Memorial da Segunda Guerra Mundial, que é a estátua em homenagem aos mortos na Segunda Guerra Mundial ou o Arco Ezgulik na entrada da Praça; fontes da cidade e monumentos modernos, Praça Amir Temur, Praça da Ópera e Balé, Monumento do
    Terremoto. No final volto para o hotel e hospedagem.
12
  • Tashkent, Bukhara
  • Após o café da manhã, traslado até a estação de trem para pegar o trem de alta velocidade de Tashkent a Bukhara (de acordo com o horário do trem)
    Após a chegada, passeio por Bukhara: visita ao Mausoléu do Samani, fonte sagrada Chashmai Ayub, Mesquita Bolo Hauz, Cidadela da Arca, Complexo Arquitetónico Lyabi Hauz, conjunto de duas madrassas e um Khanaka, Chor Minor. No final hospedagem em Bukhara.
13
  • Bukhara
  • Neste dia inteiro em Bukhara, após o café da manhã, continuaremos com as visitas: Minarete Kalyan e Mesquita Poi Kalyan, Madrasa Árabe Miri (visita externa), Toki Zargaron Dome, Ulughbek e Abdullazizkan Madrasas, Toki Telpak Furushon Dome, Magoki Attory Mosque, Toki Sarafon Dome. No final volto para o hotel e hospedagem.
14
  • Bukhara, Samarcanda
  • Café da manhã no hotel. No horário combinado, saída para Samarcanda, onde ficaremos. Visiteas fileiras da Praça Registan: Madrassa Ulughbek (século 15), Madrassa Shir-Dor (século 17), Madrassa Tilla-Kori (século 17); Mausoléu Guri Emir (túmulo de Tamerlão (séculos 14-15), Mausoléu de Rukhabad (visita exterior). Hospedagem.
15
  • Samarcanda, Tashkent
  • Café da manhã no hotel, depois pela manhã, faremos as visitas em Samarcanda, onde visitaremos o observatório Ulughbek (século 15), o Museu da Cidade Antiga Afrosiyab, o Complexo Arquitetônico Shakhi-Zinda (séculos 9-15), a Mesquita Bibi-Khonum, o Bazar Siab. À tarde, traslado para a estação de trem para pegar o trem de alta velocidade de Samarcanda a Tashkent (de acordo com o horário) Chegada a Tashkent e jantar de despedida em um restaurante local no Uzbequistão. Hospedagem em Tashkent.
16
  • Tashkent
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h00. Em horário apropriado traslado ao aeroporto de Tashkent.


Categoria Primeira:

Shiraz:
Elizeh hotel - 4* ou similar
Yazd: Moshir hotel - 4* ou similar
Isfahan: Pirrozi hotel - 4* ou similar
Teerã: Enghelab hotel - 4* ou similar
Baku: Baku Midtown Hotel - 4* ou similar
Tashkent: Navruz Hotel - 4* ou similar
Samarcanda: Dilimah Hotel - 4* ou similar
Bukhara: Carvan Hotel - 4* ou similar

Noites extras (preços por pessoa em USD / por noite, incluindo café da manhã)

SHIRAZ

Elizeh hotel - 4* ou similar
Individual = USD 120,00
Duplo = USD 68,00


TASHKENT

City Hotel - 4* ou similar
Individual = USD 98,00
Duplo = USD 56,00
Triplo = USD 45,00

Preços por pessoa por noite, válidos até dezembro 2024

Nota: Caso as noites extras não forem reservadas através da Flot, os traslados NÃO estarão incluidos. (Preços não são validos para eventos, feriados e datas esportivas)
Preços apenas para referência, sujeito a alteração e confirmação sem prévio aviso

Serviços Incluídos

Inlui

· Programa de 14 noites sendo:
· 1 noite em Shiraz;
· 1 noite em Yazd;
· 2 noite em Isfahan;
· 2 noite em Teerã;
· 3 noites em Baku;
· 2 noites em Tashkent;
· 2 noites em Bukhara
· 1 noite em Samarcanda;
· Café da manhã diário;
· 14 almoços (sem bebidas)
· Check-in antecipado no hotel em Shiraz;
· Todos os traslados de chegada e saída com guia em espanhol;
· Entradas aos museus e templos mencionados no roteiro;
· Visitas e entradas turísticas com guia local em espanhol;
· Trem de alta velocidade de Tashkent / Bukhara (Afrosiab);
· Trem de alta velocidade de Samarkand / Tashkent (Afrosiab);
· Jantar de boas-vindas em Shiraz;
· Jantar de despedida em Tashkent;
· 2 garrafas de água de coteria por dia.
· Seguro viagem + cancelamento

   

Opcional

· Passeios opcionais.

Não inclui

· Passagem aérea Brasil / Shiraz // Teerã / Baku / Tashkent / Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Visto de entrada no Georgia, Azerbaijão e Uzbequistão
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.
   

Observação

· Este programa opera com um mínimo de 2 passageiros, máximo 15 passageiros.
· A ordem das visitas podem ser modificadas de acordo com as condições meteorológicas, tempo e consideração do guia
· A maioria dos museus estão fechada às segundas-feiras, feriados oficiais e locais, o programa será revisado com base nos dias em que os museus estão abertos.
· O passaporte deverá estar em vigor - validade mínima de 06 meses - sem o selo ou visto de Israel.
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· A ordem das visitas podem ser alteradas devido a ocupação dos hotéis, condições e tempo.
· É necessário visto para entrar em Arzerbaijão:
· Visto eletronico: https://www.evisa.gov.az/en/
· O visto eletrônico é emitido no prazo de 3 (três) dias úteis, tem uma validade de 90 dias e a taxa custa aproximadamente US$ 45.00. para um período de permanencia de 30 dias
· É necessário apresentar o CIV (certificado internacional da vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.

Importante

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).