Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado Índia - Triângulo Dourado kathmandu, Nepal kathmandu, Nepal kathmandu, Nepal

Índia Triângulo de Ouro e Nepal

Partidas de 12 de julho 2024 a 20 de setembro 2024
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Índia cidade de Delhi. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Índia, Delhi
  • Chegada em Dheli, você terá uma recepção tradicional indiana e o traslado para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o Check-in a partir das 14h00. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em a Antiga Cidade de Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre velho e novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem.
3
  • Delhi
  • Café da manhã. Pela manhã, visite Old Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan e desfrute de um passeio de riquixá (carrinho de bicicleta, puxado pelo homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares da Índia. Atravessado por ruas estreitas ladeadas por lojas que lutam por espaço, Chandni Chowk dá a sensação de fazer compras na velha Delhi. Desde a era do século 17, este lugar é justamente chamado de "paraíso do comprador" em Delhi. Durante o reinado de Shah Jahan, havia um canal arborizado passando por seu centro e refletindo a lua. Daí surgiu o nome "Chandni Chowk", que significa "lugar ao luar". Em seguida, visitamos a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. Mais tarde, visitaremos Gandhi Smriti (também chamado de Birla House), é o lugar onde Mahatma Gandhi passou os últimos 144 dias de sua vida e foi assassinado em 30 de janeiro de 1948. Em seguida, visite o Gurudwara, o Templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Sikhs por sua religião realizam Seva também Sewa, abreviação da palavra Karseva refere-se a "serviço altruísta", trabalho ou serviço realizado sem qualquer pensamento de recompensa ou benefício pessoal. Os voluntários que participam do Seva são conhecidos como Sevadars. Durante sua visita à cozinha, você terá a oportunidade de se tornar um sevadar e participar da cozinha fazendo chapatis (omelete indiana), ajudando a preparar lentilhas, legumes e servindo os muitos sentados esperando pela comida. É uma experiência muito edificante porque, de alguma forma, eles estão retribuindo à comunidade/pessoas. À tarde, visita de Nova Delhi. visite o Qutub Minar, uma gigantesca torre de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Passeio pelos prédios do governo, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), o Parlamento e o Portão da Índia (Arco do Triunfo). Hospedagem.
4
  • Delhi, Jaipur
  • Café da manhã. Partida de manhã pela estrada Jaipur (300km - 5 a 6h aprox). Após a visita, continuação da viagem, de Jaipur até a Capital do Rajasthan, também conhecida como a Cidade Rosa, A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o príncipe Albert. Traslado para o Hotel. À tarde visitaremos Patrika Gate para fotografia, um dos lugares mais fotografados de Jaipur. Embora o portão seja apenas uma das muitas maravilhas arquitetônicas de Jaipur, o design opulento é realmente impressionante. E as passarelas vibrantes e intrincadas servem como um verdadeiro reflexo da cultura do Rajastão. Mais tarde, visitaremos o Templo Birla, originalmente conhecido como Templo Lakshmi Narayan, construído em mármore branco puro e dedicado ao Senhor Vishnu e à Deusa Lakshmi. Hospedagem.
5
  • Jaipur
  • Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um Passeio de Elefante (ou, alternativamente, subir no Jeep sem nenhuma alteração no preço cotado). O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. À tarde visita ao Palácio da cidade e Museu. Visite o Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos - a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explore os exóticos ‘Bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Hospedagem.
6
  • Jaipur, Agra
  • Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (240km - 5 a 6h aprox) na rota pare em Abhaneri para ver o pozo escalonado Chand Baori, com seu desenho geométrico preciso e seu labirinto de escalones e para explorar seus caminhos rurais. Após a visita, continuaremos a viagem pela estrada até a cidade de Agra, Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico Mahabharata Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Traslado para o hotel. Hospedagem
7
  • Agra
  • Café da manhã. Pela manhã, visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Há também uma visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. À tarde, aprecie a vista do Taj Mahal de Mehtab Bagh, localizado na margem oposta do Taj Mahal. Hospedagem.

    *os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua turnê do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de INR 600 por pessoa, que é de aproximadamente US$ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.
8
  • Delhi, Agra
  • Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Delhi (210km - 3 a 4h aprox). Ao chegar em Delhi, visitaremos o Templo de Lótus (fechado às segundas-feiras), ou Templo Bahai, que fica nas proximidades e é famoso por sua forma de flor de lótus. Depois, visite o Templo de Akshardham (fechado às segundas-feiras), uma verdadeira obra de arte construída muito recentemente graças às doações de milhares de hindus ricos. É um lugar que resume 10.000 anos de cultura, com toda a sua imponência, beleza, esperança e bênçãos. Traslado para o hotel. Hospedagem.
9
  • Delhi, Katmandu
  • Café da manhã. Pela manhã traslado para o aeroporto para seu voo a Katmandu, Nepal. (voo incluso, emitido localmente) A sua chegada, traslado para o aeroporto para seu voo até Katmandu, Nepal. Chegada em Katmandu com uma recepção tradicional. Traslado para o hotel. Katmandu é a capital do Nepal e está localizada a 1400 metros acima do mar. É uma das cidades mais antigas do mundo. A parte mais antiga da cidade, com ruas estreitas e medievais e belos templos pequenos, encontra-se na Praça Durbar. Aqui é possível encontrar templos com telhados do estilo pagode, esculturas em pedra, antigos mosteiros e vários atrativos turísticos. As três cidades de Kathmandu, Patan e Bhaktapur são de importância histórica e seus monumentos de grande valor artístico e cultural. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem.
10
  • Katmandu
  • Café da manhã. Pela manhã, visita a cidade de Patan, situada na margem Sul do Rio Bagmati é uma das três principais cidades do Vale do Katmandu. Patan é famoso por sua coleção de templos e casas igualmente elaboradas em madeira, pedra e metal sob os patronatos dos reis de Mariana, Lichivi e Malha. Pela tarde, visita ao Plaza Durbar, a Estupa de Swayambhunath e a cidade. Plaza Durbar foi a praça principal da antiga Katmandu assim com o Palácio Hanuman Dhoka, construído pelo Pratap Malha, um dos grandes amantes da arte que governaram Katmandu, que também construiu a residência das famílias reais no passado. Enquanto o recinto do palácio real cobre uma grande área, inúmeros templos dos vários deuses e deusas hindus rodeiam o palácio e eles são preservados, desde que eles foram construídos há centenas de anos. Passaremos pela Rua "Friki", onde, em tempos, se relaxam os hippies, para visitar o Templo de Kumari, a deusa-menina, uma deusa viva. Cerca de 2000 anos de idade, Swayambhunath está no cume de uma colina, no extremo sudoeste de Katmandu. A Estupa é uma cúpula de 20 metros de diâmetro e 32 metros de altura e é feita de tijolo e terra montado por uma torre cônica, coroada por um pináculo de cobre dourado. Hospedagem.
11
  • Katmandu
  • Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo de Pashupatinath, um dos mais sagrados templos Hindu do Deus Shiva. Localizado nas margens do Rio Bagmati, onde os Hindus incineram seus mortos (a entrada para o interior do templo é apenas para os Hindus). Em seguida, visita a Estupa de Boudhanath. Com uma base de 82 metros de diâmetro, Boudhanath é o maior Estupa budista do mundo. Em seguida partida pela estrada de Bhaktapur, uma cidade medieval, onde o Newars, que são os principais habitantes, ainda seguem as tradições e costumes antigos. Este abriga alguns dos melhores exemplos de artesanato de Nepal em madeira e pedra, como o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola com cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo de Dattatreya e entre muitos outros. Considerado um museu vivo, aqui você poderá testemunhar as tradições antigas realizadas até hoje, como era há séculos e em muitas áreas da cidade, como na Potters Square, onde os ceramistas locais usam técnicas antigas para produzir louça de barro. Retorno para Katmandu. Hospedagem.
12
  • Katmandu
  • Café da manhã. Check out no hotel até 12h00. Em horário previsto, traslado ao aeroporto. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência para o embarque).

Hotéis previstos:

Delhi:
Leela Ambience Convention Hotel / Fortune Park / Holiday Inn Mayur Vihar ou similar
Jaipur: Hyatt Place / Radisson City Centre / Hilton ou similar
Agra: Courtyard Marriott / Grand Mercure / Radisson ou similar
Delhi: Vivanta by Taj Dwarka / Novotel Aerocity / Pride Plaza Aerocity ou similar
Katmandu: Hyatt Place Kathmandu / Aloft Kathmandu / Ramada Encore ou similar



 

Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 10 noites, sendo:
· 3 noites de hospedagem em Delhi;
· 2 noites de hospedagem em Jaipur;
· 2 noites de hospedagem em Agra;
· 3 noites de hospedagem em Katmandu;
· Café da manhã diário;
· Traslados de chegada e saída em Delhi com assistência em espanhol;
· Traslados de chegada e saída em Katmandu com assistência em espanhol;
· Visitas mencionadas com acompanhamento de guia local em espanhol e entradas incluídas;
· Aéreo interno de Delhi / Katmandu emitido localmente com limite de bagagem de 20kg por pessoa.
· Taxas de entradas nos monumentos;
· Água mineral cortesia no veículo;
· Seguro viagem + cancelamento.
  

Opcional

· Passeios opcionais.

Não inclui

· Passagem aérea Brasil / Delhi // Katmandu / Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Observação

· Programa com saída garantida com mínimo de 2 passageiros.
· Brasileiros necessitam de visto para entrada na Índia, visto eletronico e-visa (valor de aproximadamente US$ 70,00)
· Brasileiros na Índia é obrigatório apresentação do certificado internacional  de vacina contra febre amarela com emissão no mínimo 10 dias antes da viagem.
· É necessário certifica internacional contra vacina de febre amarela
· Taj Mahal está fechado as sextas-feiras;
· Para voos internos é permitido apenas 1 mala de no máximo 20 quilos por pessoa;
· Apto Triplo - Na Índia, um quarto triplo significa que em um quarto tem uma cama de casal ou twin e uma cama extra com rodas (que pode ser dobrado) é colocada
no quarto que tem um colchão, roupas de cama e almofadas, mas não é o mesmo que as camas de madeira.

- DICAS:
· Roupas leves e confortáveis são a melhor forma de viajar pela Índia.
· Ao visitar templos, lugares religiosos ou edifícios oficiais, os passageiros não devem usar camisas sem mangas, calças curtas, saias curtas ou roupas apertadas.
· Deve -se tirar os sapatos antes de entrar no templo ou em casa de família.
· Recomendamos o uso de protetor solar, óculos de sol, bonés ou chapéus e repelente de mosquitos durante a viagem.

Importante

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).