Dubai Abu Dhabi

Dubai e Abu Dhabi a Terra do Futuro - Voando Emirates

Partidas de 7 de julho 2024 a 13 de outubro 2024
Dias
1
  • Dubai
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Dubai. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas). Chegada, desembarque. Traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h. Hospedagem.
2
  • Dubai
  • Dubai é uma cidade com seu próprio charme exótico. É um destino cheio de edifícios modernos emergentes, ao mesmo tempo em que exibe a beleza do seu encanto antigo e da majestosa arquitetura islâmica, esta cidade se transformou de uma pequena vila para a extração de pérolas e pescando para uma das cidades que mais cresce com as maiores megas estruturas do mundo. Neste passeio de 6 horas você experimentará ao vivo a história no antigo Dubai e desfrutar do Dubai moderno. Destaques: - Photo Stop Atlantis the Palm - Foto Parada Burj AL Arab - Passe pela Mesquita de Jumeirah - Bastakiya Bairro - Abra Crossing Dubai Creek - Souq de Ouro / Souq de Especiarias. Almoço a ser servido no Restaurante Local. Uma viagem aos Emirados Árabes Unidos seria incompleta sem este emocionante safári em um veículo 4x4 que o levará a alguns dos lugares mais incríveis dunas de areia desta região. Uma atividade única que é aventureira e ainda proporciona uma experiência cultural, Desert Safari com jantar de churrasco garantirá que você tenha uma noite memorável em meio a uma paisagem cênica do deserto. Destaques: -Dune bashing em algumas das dunas de areia mais altas da região, em um veículo 4x4 com ar condicionado
    - Vistas deslumbrantes do pôr do sol sobre o encantador deserto, proporcionando uma experiência mágica
    -A chance de desfrutar de atividades como sandboard e passeios de camelo no autêntico acampamento beduíno, que também tem um designer de henna, traje local para julgamento e refrescos - Um delicioso jantar de churrasco sob as estrelas enquanto se diverte com uma encantadora dançarina do ventre e um hipnotizante Performance de dança Tannoura que vai deixar você maravilhado!
3
  • Dubai, Abu Dhabi
  • Café da manhã no Hotel. Passe um dia perfeito na capital dos Emirados Árabes Unidos e descubra como esta majestosa cidade dos Emirados combina artisticamente o passado antigo com o presente moderno. O 'Abu Dhabi City Tour' é uma excursão introdutória abrangente do irmão distintamente árabe da chamativa cidade de Dubai. De uma das maiores mesquitas do mundo, ao hipnotizante e moderno Corniche, há muito o que apreciar neste fascinante emirado histórico. Destaques: Ilha Yas; lar da Fórmula 1 e parque de diversões da Ferrari - Uma visita à bela Grande Mesquita Sheikh Zayed, uma maravilha arquitetônica e uma das maiores mesquitas do mundo. Almoço no Restaurante Local. Depois continuamos o passeio pela Ilha Saadiyat e o Museu do Louvre. Jantar e pernoite em Abu Dhabi.
4
  • Abu Dhabi, Al Ain
  • Café da manhã no Hotel. Famosa por seu movimentado Camel Souk, Al Ain é a cidade-jardim desta nação árabe, uma cidade-oásis com milhares de tamareiras. Com ruínas arqueológicas e escavações que datam de 5.000 anos, o 'Al Ain City Tour' é um passeio histórico e tradicional. Nenhuma viagem ao Oriente Médio estaria completo sem a chance de ver os camelos de perto e pessoalmente, e este passeio pela cidade permite que você faça exatamente isso. Destaques: -Uma visita aos Jardins Hili, que combinam um jardim público e um sítio arqueológico com vestígios de assentamentos da Idade do Bronze. (Sujeito a disponibilidade se aberto). Um passeio dentro do Al Ain Palace Museum, que já foi a residência do falecido governante Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan e agora é o lar de exibições interessantes que oferecem uma visão sobre sua família e estilo de vida. Uma visita ao Museu Nacional de Al Ain, que oferece uma visão geral da tradição e cultura do país. Aproxime-se dos camelos. Uma breve parada no Forte Jahili para ver a coleção de fotografias do famoso explorador Wifred Thesiger. Almoço no Restaurante Local (Cozinha Tradicional Mandi). Parada para fotos em Jabal Hafeet. Jantar e pernoite em Al Ain.
5
  • Al Ain, Dubai
  • Café da manhã no Hotel. Para aqueles que desejam passar um dia explorando a rica herança cultural dos Emirados Árabes Unidos em profundidade, o 'Sharjah City Tour' é a resposta perfeita. Declarado como o 'Capital Cultural dos Emirados Árabes Unidos', Sharjah é uma cidade animada com artefatos interessantes em cada esquina e abriga vários museus e centros comerciais. Desfrute de uma visita aos coloridos souks árabes, aprenda sobre a cultura islâmica e desfrute de vistas panorâmicas da cidade em sua viagem. Destaques: Uma visita ao Forte de Sharjah construído em 1820 e outrora a residência da família governante de Sharjah, agora uma verdadeira obra-prima da arquitetura árabe antiga e um museu. Um passeio no Souk Al Arsa, um dos souks mais antigos dos Emirados Árabes Unidos, que o levará a uma viagem de volta à maneira como as pessoas viviam, rezavam, estudavam e faziam uma vida 200 anos atrás. Um passeio pela cidade de Sharjah com uma parada para fotos em frente à maior mesquita do emirado. Mesquita Rei Faisal. Uma viagem ao Souk Al Markazi, mais conhecido como Blue Souk, o maior souk do emirado, caracterizado por seu trabalho especial de design árabe islâmico, e abriga uma grande coleção de antiguidades, tapetes, presentes, eletrônicos, ouro, pedras preciosas e joias em um total de 600 lojas. Almoço no Restaurante Local (Cozinha Tradicional Mandi). Retorno a Dubai e tempo livre. Aproveite para ir ao Dubai Mall. Jantar e pernoite no Hotel.
6
  • Dubai
  • Café da manhã no Hotel. O passeio panorâmico pelas majestosas Montanhas Hajjar para chegar aos magníficos mares azuis de Musandam é perfeito para os amantes da natureza. Neste tour, você descobrirá um dos segredos mais bem guardados da Arábia enquanto dirige por trilhas cônicas e curvas fechadas das montanhas em direção ao Porto de Dibba, na fronteira dos Emirados Árabes Unidos e Omã. A partir daqui, você embarcará em um tradicional dhow de madeira de Omã e navegará pelos fiordes ladeados pelas montanhas, enquanto desfruta de paisagens de beleza impressionante em um ambiente tranquilo. Você tem a chance de nadar ou mergulhar com snorkel nas águas cristalinas e explore o diversificado mundo subaquático de Musandam, um santuário para uma incrível variedade de peixes e outras formas de vida marinha. Complementado por um sumptuoso almoço a bordo, é um passeio que lhe permitirá cativar alguns momentos encantadores no seio da natureza. Destaques: traslados de retorno ao seu hotel. Um passeio panorâmico ao longo do belo terreno montanhoso acidentado em carros ou ônibus com ar-condicionado. Cruzeiro dhow de dia inteiro saindo de Dibba, incluindo almoço a bordo. Uma chance de nadar ou mergulhar com snorkel (equipamento fornecido) enquanto o dhow está atracado nas águas e explorar a diversidade da vida marinha colorida em Musandam. Bebidas e frutas disponíveis a bordo. Jantar e pernoite em Dubai.
7
  • Dubai
  • Café da manhã no hotel. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12h. Traslado ao aeroporto.


RAMADAN 2023

Período: 10 de Março a 8 de Abril de 2024
(podendo variar alguns dias, de acordo com o calendário lunar)
 
Senhor Passageiro,

Nesse período tão especial para toda a comunidade árabe-muçulmana, gostaríamos de ressaltar algumas atitudes que devem ser tomadas quando em visita aos países muçulmanos praticantes.

O Ramadan é um mês sagrado, período de renovação da fé, da prática mais intensa da caridade e vivência profunda da fraternidade e dos valores da vida familiar.

O jejum é praticado durante todo o mês, do alvorecer ao pôr-do-sol, incluem-se nele as bebidas, o fumo e as relações sexuais.
O crente deve abster-se dessas coisas e de pensar nelas também. Durante o Ramadan é comum a freqüência mais assídua à mesquita. Além das cinco orações diárias (Salat), durante esse mês sagrado recita-se uma oração especial chamada Taraweeh (oração noturna).

Para o visitante a esses países, é de suma importância saber que é proibido comer, beber e fumar em áreas públicas durante a luz do dia, com exceção de crianças pequenas e grávidas.
Assim, aconselhamos carregar sempre sua água numa bolsa ou mochila fechada e, quando necessário, beber em locais isolados.
Não é permitido mastigar nenhuma espécie de chicletes ou balas durante o dia.
Os hotéis continuarão atendendo com os serviços de restaurantes, entretanto as áreas estarão tapadas com cortinas ou tábuas, para que o praticante não entre em contato visual com alimentos e bebidas.

A maioria das lojas e shoppings abre poucas horas pela manhã e são reabertos depois do pôr-do-sol até bem depois da meia-noite, fazendo com que as compras durante o Ramadan fiquem ainda mais inusitadas.

Vestuário mais conservador deve ser respeitado durante o mês do Ramadan, especialmente fora dos hotéis e resorts.
Roupas de banho, camisas e vestidos sem mangas não devem ser usados em locais públicos.
Calças compridas e camisas de mangas curtas devem ser usadas ao invés de shorts e tops.

A maioria dos passeios opcionais continuará ocorrendo como programado.
As exceções serão: o Safári 4x4 no deserto, que não terá o show de dança do ventre e os passeios que incluem comidas e bebidas durante o dia.

Após o pôr-do-sol e após a quarta oração do dia, o Maghrib (oração do pôr-do-sol), as cidades tornam-se locais em festa, onde as famílias montam banquetes e quebram o jejum.

Como regra geral e durante todo o ano, em países muçulmanos praticantes, como os Emirados Árabes, é proibida a venda de bebidas alcoólicas, sendo estas vendidas apenas em locais autorizados, como alguns hotéis.

Esperamos que tenha maravilhosa viagem e que aproveite para conhecer melhor esse lado da cultura muçulmana, vivenciando um dos momentos mais sagrados do ano para seus praticantes.

Agradecemos a preferência pela FLOT e esperamos vê-lo novamente

Hotéis Previstos


Categoria 4*

Dubai: Novotel Bur Dubai ou similar
Abu Dhabi: Novotel Abu Dhabi Al Bustan ou similar
Al Ain: Mercure Grand Jabal Hafeeth Hotel ou similar

Categoria 5*
Dubai: Movenpick Bur Dubai ou similar
Abu Dhabi: Grand Millennium Al Wahda ou similar
Al Ain: Mercure Grand Jabal Hafeeth Hotel ou similar





 

Serviços Incluídos

Inclui

· 6 noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã + 5 almoços e 5 jantares.
· Traslado de chegada e saída.
· City Tours em Dubai, Abu Dhabi, Al Ain e Musandam compartilhados e com guia em PORTUGUÊS.
· Safári em 4x4 no deserto incluindo jantar.
· Seguro viagem + cancelamento.



Não Inclui 

· Bilhete Aéreo Brasil / Dubai / Brasil
· Visto para entrada de Dubai;
· Refeições não mencionadas como inclusas;
· Ingressos e passeios não mencionados como inclusos;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa)
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.


Observações                 

· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· Programas de viagem com estadias em Dubai, implicam em pagamento de taxa local diretamente ao hotel no momento
do check in, valores aproximados, sujeitos a alteração e a incidência de IVA (a ser informado localmente):
· Turistica em USD 3,00 por noite, por pessoa.
· Primeira em USD 5,00 por noite, por pessoa.
· Luxo em USD 6,00 por noite, por noite, por pessoa.
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.


Importante                   

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais
devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem
 com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).