Costa Rica Exclusivo Costa Rica Exclusivo Costa Rica Exclusivo Costa Rica Exclusivo Costa Rica Exclusivo Costa Rica Exclusivo Costa Rica Exclusivo Costa Rica Exclusivo Costa Rica Exclusivo

Costa Rica Exclusive

Partidas de 30 de abril 2024 a 21 de novembro 2024
Dias
1
  • San José
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a Costa Rica, cidade de San José. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas). Traslado ao hotel em Alajuela. Muito perto da capital, mas na província de Alajuela, seu hotel fica nas encostas do Vulcão Poás. A partir daqui você pode desfrutar de belas vistas do vale central que o receberá em nossa bela terra. Hospedagem em Alajuela.
2
  • San José, Parque Nacional Volcan Arenal
  • Café da manhã. Partida para um dos vulcões mais ativos da Costa Rica. O Parque Nacional Vulcão Poás possui uma das maiores crateras do mundo e está localizado nas florestas montanhosas da Cordilheira Vulcânica Central, por isso possui magníficas paisagens naturais. Da mesma forma, você terá a oportunidade de conhecer plantações de café durante o passeio e manifestações culturais das comunidades do entorno do parque.
    Você continuará sua rota em direção às planícies do norte, onde encontrará o majestoso e icônico Vulcão Arenal. Hospedagem.
3
  • Parque Nacional Volcan Arenal
  • Café da manhã no hotel. Pela manhã caminhada dentro do Parque Nacional Vulcão Arenal, onde o levará através do terreno mutável dos antigos rios de lava chamados las coladas e há uma grande possibilidade de observar uma variedade de flora e fauna típica da região. À tarde, desfrute das piscinas do hotel rodeadas por jardins exuberantes com vista para o vulcão. As temperaturas variam entre 83° a 104° Fahrenheit e ambientes com lindas cachoeiras. Hospedagem no hotel em Arenal.
4
  • Arenal, Manuel Antonio
  • Café da manhã no hotel. Esta manhã sua jornada continua em direção à quente costa do Pacífico Central. O Parque Manuel Antonio é considerado uma das joias naturais pela sua abundante diversidade de vida selvagem. É o menor dos parques nacionais da Costa Rica, mas também um dos mais visitados pelas suas belas praias. Possui vários percursos pedestres, miradouros e possibilidade de encontrar animais no seu habitat natural. Em vários pontos do parque, as trilhas se ramificam e levam a quatro praias distintas: Espadilla Sur, Manuel Antonio, Escondida e Playita. Hospedagem no hotel em Manuel Antonio.
5
  • Manuel Antonio
  • Café da manhã no hotel. Neste dia você desfrutará de um passeio de catamarã. Saída à tarde para o verão e saída pela manhã para o inverno.

    O passeio consiste em um passeio de 4 horas por toda a costa de Manuel Antonio. Vão em busca de golfinhos e baleias (na época), isso não pode ser 100% garantido, pois depende das condições meteorológicas e do oceano, bem como da Mãe Natureza. Hospedagem no hotel em Manuel Antonio.
6
  • Manuel Antonio, Parque Nacional do Corcovado
  • Café da manhã no hotel. Saída pela manhã com destino ao Rio Sierpe. Sua aventura começa no cais 'La Hacienda', na pacata cidade de Sierpe, onde você será transferido de barco por 90 minutos. A viagem o levará pelo maior sistema de manguezais da costa do Pacífico da América Central, onde você terá uma boa chance de observar macacos, crocodilos e muitos pássaros. Passando pela foz do rio seguirá pela costa onde poderá avistar golfinhos e até baleias. Hospedagem em Corcovado.
7
  • Parque Nacional do Corcovado
  • Café da manhã no hotel. Saída da pousada para caminhada no Parque Nacional do Corcovado. O Corcovado é a última floresta tropical de várzea do Pacífico de tamanho sustentável na América Central e tem sido chamado de "o lugar biologicamente mais intenso do planeta". As horas da manhã oferecem uma boa oportunidade para observar a vida selvagem e observar a incrível variedade de pássaros que abundam no parque. Você encontrará um rio e então descobrirá uma incrível cachoeira. Agora é a chance de se refrescar em uma das piscinas sombreadas do rio. Hospedagem em Corcovado.
8
  • Parque Nacional do Corcovado
  • Café da manhã no hotel.Passeio de barco à espetacular Reserva Biológica Marinha de Isla el Caño, que já foi um importante local cerimonial e cemitério para os índios pré-colombianos. Possui uma das formações de coral mais extensas e as melhores condições da costa do Pacífico do país. O passeio de snorkeling será realizado em um bom local onde você poderá observar uma grande variedade de peixes e mamíferos marinhos. No retorno, um piquenique é preparado e servido na longa fazenda da praia da pousada. Hospedagem em Corcovado.
9
  • San José, Parque Nacional do Corcovado
  • Retorno de barco ao cais ¨La Hacienda¨ na localidade de Sierpe. Transferência para a pista de pouso Palmar Sur. Chegada ao terminal de voos domésticos do Aeroporto de San José e traslado ao Terminal Principal para embarque no voo de volta ao seu país.

Hotéis previstos ou similares:

Categoria primeira
Alajuela: Xandari Resort & Spa
Volcán Arenal: Tabacón Thermal Resort & Spa
Playa Manuel Antonio: Los Altos Resort
Corcovado National Park: SCP Corcovado Wilderness

Serviços Incluídos

Inclui              

·  1 noite em Alajuela com café da manhã;
·  2 noites em San José com café da manhã;
·  2 noites em Arenal com café da manhã;
·  2 noites em Manuel Antonio com café da manhã;
·  3 noites em Corcovado com pensão completa;
·  Traslado privativo entre destinos;
·  Passeio compartilhado: caminhada no Parque Nacional do Vulcão Arenal;
·  Passeio compartilhado: Passeio de catamarã;
·  Traslado regular ida e volta de barco Sierpe ao Corcovado;
·  Passeio compartilhado: Caminhada no Parque Nacional do Corcovado;
·  Passeio compartilhado: Snorkel para Isla del Caño;
·  Traslado compartilhado do Corcovado para a Faixa de Aterrissagem em Palmar Sur ou Drake Bay;
·  Voo doméstico Bahia Drake Bay para San José; Cia aérea Sansa Airlines (sujeito a disponibilidade);
·  Imposto local (IVA);
·  Seguro viagem + cancelamento.


Não Inclui                

· Passagem aérea Brasil / San Jose / Brasil;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas e  jantares de Natal e Réveillon obrigatórios;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Qualquer ítem não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.

Oberservações           

· * Por uma questão de segurança, as autoridades locais impedem a realização de passeios em razão das atividades vulcânicas da região ou
 condições climáticas adversas.  Por se tratar de fenômenos naturais, a suspensão pode ocorrer a qualquer momento entre a compra e a realização do passeio.
· Check-In nos hotéis a partir das 14:00h e check out as 11:00h
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado .
· Visto: não é necessário visto para Costa Rica;
· Vacina: contra febre amarela deve ser providenciada até 11 dias antes do embarque; é obrigatório apresentar no embarque o certificado
internacional de vacina contra febre amarela;
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos e sujeitos a alterações sem  prévio aviso.
· Politica de criança: Crianças até 10 anos.

Requisitos de aluguel de automóveis: (Caso opte por alugar um automóvel). Consulte, valores.

Carteira de motorista válida. A licença estrangeira é válida na Costa Rica por 90 dias a partir da data de entrada no país
Idade mínima do motorista 23 anos
- O motorista deve ter carteira de motorista válida do país de origem
- O motorista deve apresentar um passaporte válido
- O motorista deve apresentar um cartão de crédito original (AMEX, VISA, MASTER CARD) disponível para o depósito de garantia ($ 750,00 aproximadamente)

Importante           

· Deverá pagar uma taxa local de USD 29,00 por pessoa que será cobrada no aeroporto de saída: San José e Liberia. 

· A Costa Rica aceita somente passaporte legíveis por máquina (o passaporte eletrônico passou a ser emitido no Brasil a partir de 2015 veja símbolo de chip na capa), exige a comprovação de recursos (dinheiro ou cartão de crédito) no valor mínimo de US$100 por mês de estadia, e apresentação de bilhete de retorno / saída do país.

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais
devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem
com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).