Você nunca viu um “tudo incluído” como este!

julho 24, 2018 blogdoguru No comments exist

Cancun e Riviera Maya são reconhecidos pelas praias de mar azul e hotéis com sistema “tudo incluído”. Muito apreciado pelos viajantes o sistema “all inclusive” é vantajoso pois permite saber com precisão quanto vamos gastar na viagem e não ter surpresas já que todas as bebidas e refeições estão incluídas no pacote. Entretanto viajar não é só comer e beber né? (mesmo sendo uma das melhores partes ;))

A região oferece uma ampla oferta de atividades para gastar todas as calorias acumuladas no hotel! O problema é que custam $$$ e muitas vezes o valor pode ser uma surpresa no seu orçamento. Agora o Hotel Xcaret México na Riviera Maya veio para resolver este dilema de uma vez por todas e elevar o conceito para All Fun Inclusive. Isso significa acesso ilimitado a todos os parques e experiências do grupo: Xcaret, Xplor, Xel-Ha, Xoximilco, Xenses, tours a Chichen Itza e Xenotes com transporte incluído e alimentação que cada atração oferece. Com estas inclusões você terá atividade para todos os dias da sua viagem!!

Xcaret México: O parque mais emblemático do país, onde se reúne a natureza, gastronomia, arqueologia e espetaculares tradições. Quem se hospeda no hotel pode visitar o parque quantas vezes quiser, e acredite isso vale a pena. O parque é muito grande. Uma dica é fazer as atividades em um dia e deixar o show para outro (pode combinar com Xenses que é pequeno e pode ser feito em 4 horas).
Xplor: Descubra a Riviera Maya desde suas cavernas, visite a floresta em um veiculo anfíbio e deslize pelas tirolesas mais altas da região.
Xel-Ha: Caminhe por trilhas, admire cenotes e nade em espetaculares enseadas. Ideal para a prática de snorkel ou relaxe rodeado pela natureza.
Xoximilco: Esse passeio é uma autentica festa Mexicana navegando por canais e a bordo das tradicionais trajineras.
Xenses: Um parque moderno e divertido, cujos circuitos e cenários desafiam a mente e aguçam a percepção.
Chichen Itza: Conheça Chichen Itza e Valladolid com guias especializados. Serviço impecavel e requintada culinária mexicana no La Casona.
Xenotes: Um tour que integra misticismo de quatro diferentes cenotes com diversão e respeito ao meio ambiente.

Após passar o dia em atividades você volta ao hotel e encontra uma equipe extremamente dedicada e hospitaleira. Com 10 restaurantes para escolher você pode ficar tranquilo pois não repetirá nenhuma refeição (a não ser que tenha gostado muito de algum prato)! Só de cozinha mexicana são 4: Ha’ (comandado pelo primeiro chef a receber estrela Michelin), Trajinera (com frutos do mar), Cantina Los Faroles (descontraído) e Mercado de La Merced (buffet).

A Flot Viagens montou um pacote de 4 noites para conhecer esta experiência. Você ainda pode incluir quantas noites quiser. Com tantas atividades você vai mesmo precisar esticar sua viagem!

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta