Califórnia com crianças

julho 3, 2018 blogdoguru No comments exist

Califórnia já é sonho de muita gente faz tempo. Alguns papais e mamães que sempre sonharam conhecer o “Golden State” podem pensar que visitar o local não é uma boa por acharem que não existem atrações voltadas para seus pequenos. Enganam-se aqueles que pensam assim. Aqui vai 3 sugestões de atividades para mostrar que viajar para o estado mais descolado dos Estados Unidos com os filhos é só alegria!

- Kids Free em San Diego
Quer economizar e conhecer a cidade que guarda o melhor do espírito californiano? Então aproveite o mês de outubro pois durante o mês das crianças a cidade oferece uma série de benefícios para levar seus filhos. São mais de 100 atrações, restaurantes e hotéis que oferecem entrada gratuita ou ofertas como parte do Kids Free San Diego.

- Cursos e camps educativos para crianças
Quer proporcionar uma experiência única para seu filho que ele lembrará para o resto da vida? A Califórnia dispõe de muitas aulas ou camps, que vão desde uma aula de animação de uma hora, a aulas de cozinha, festas noturnas no zoológico e até mesmo acampamentos infantis para produção cinematográfica ou robótica. Califórnia é considerada berço do skate e uma das mecas do surf e sem dúvida estas também são opções que certamente seus filhos vão adorar!

- Vinícolas e cervejarias artesanais para ir com crianças
Cada vez mais o brasileiro conhece e aprecia bons vinhos e cervejas especiais. Pode parecer o tipo de passeio que não casa bem com crianças mas na Califórnia esta regra não se aplica. Muitas das vinícolas e cervejarias criaram espaços especiais, inclusive ao ar livre para as crianças se divertirem até cansar enquanto os país tem um merecido momento de total tranquilidade enquanto degustam os melhores vinhos e cervejas. Alguns destes locais tem até mesmo cachorros abanando o rabo em busca de um bom carinho atrás da orelha.

Consulte nossa equipe para saber mais de cada uma destas atrações e conheça as opções que oferecemos.

Deixe uma resposta