ASPEN SNOWMASS – Dicas para curtir o frio!

outubro 9, 2018 blogdoguru No comments exist

Fizemos um resumo com as principais informações para você que quer conhecer Aspen Snowmass, um dos mais renomados centros de ski do mundo!

COMO CHEGAR?

O aeroporto mais próximo é o de Aspen (ASE), localizado a 5km da cidade. Durante o inverno existem voos para lá a partir de: Chicago, Atlanta, Dallas, Houston, Phoenix, Los Angeles, San Francisco, Salt Lake City e Mineapolis. Os aeroportos de Denver (352km) ou Eagle (112km) também podem ser usados para chegar. Uma boa opção é combinar Aspen Snowmass com estadia em Denver e dirigir até lá (4hrs de estrada). Colorado é o segundo estado com maior número de pequenas cervejarias artesanais e Denver concentra algumas das melhores, vale a pena conhecer!

ONDE HOSPEDAR-SE?

ASPEN – A cidade de Aspen oferece uma ampla oferta de restaurantes, lojas e hotéis. Para começar a esquiar é necessário pegar um dos meios de elevação para alcançar as pistas. Tudo é muito organizado e quem sai com tudo organizado desde o Brasil não tem a menor dificuldade de se localizar.

Aspen Montain Lodge – Localizado na Main Street, 5 minutos em onibus para chegar até a gondola e a vida noturna. Excelente custo beneficio.

Independence Square Hotel – Com wi-fi gratuito o Independence é um hotel familiar com ótima localização. Com fachada Edwardiana representa o charme da cidade. Café continental é oferecido todas as manhãs.

Hotel Jerome Auberge Resorts Collections – mistura única de luxo contemporâneo, herança cultural, amenidades cuidadosamente escolhidas e elegância despojada.

SNOWMASS – o vilarejo está no meio da montanha e permite o “ski-in/ski-out”, que consiste em sair com os skis nos pés do próprio hotel, direto para a neve. Esta facilidade é preciosa para quem quer aproveitar cada minuto para praticar o esporte. Esta localizada a apenas 20 minutos de Aspen, logo se você quiser um pouco mais de agito no fim de noite é fácil encontrar.

Timberline Condominiums – Conforto de apartamentos com 1, 2 e 3 dormitórios. Preparado para ski-in/ski-out para você aproveitar ao máximo seu tempo na neve.

The Crestwood Condominiums – acessos ski-in/ski-out, sacadas com churrasqueiras a gás, estacionamento gratuito, wifi cortesia, piscina aquecida e fitness center completam a experiência deste condomínio.

DATAS OFICIAIS DA TEMPORADA

Abertura:
Aspen Mountain & Snowmass – 22 de novembro 2018
Aspen Highland & Buttermilk – 08 de dezembro 2018

Encerramento:
Buttermilk – 07 de abril 2019
Aspen Highlands – 14 de abril 2019
Aspen Moutain & Snowmass – 21 de abril 2019

MONTANHAS DO COMPLEXO

Snowmass:
Com 1.351 hectares, Snowmass oferece aos esquiadores todo tipo de terrenos: descidas íngremes, clareiras, trilhas para crianças em meio a árvores. Esta grande variedade de terrenos Snowmass conquistou as famílias e grupos. As crianças adoram o Treehouse Kids Adventure Center (maior complexo infantil do Colorado) que une lições divertidas ao ar livre com brincadeiras interativas dentro do prédio. Outra ótima opção é o Elk Camp com suas 4 pistas de tubing (boias enormes que permitem deslizar pela neve), a montanha russa Breathtaker Coaster, alem das excelentes opções de “après ski”, jantares e muitas diversão em família todas as sextas no Ullr Nights. São 241 km de pistas, 96 trilhas, 20 elevadores e 7 restaurantes!!
Nível indicado: A montanha é enorme e oferece uma incrível variedade de terrenos e permite aulas de todos os níveis.

Aspen Mountain:
A identidade da Montanha de Aspen e da cidade de Aspen estão intimamente ligadas. Ambas partilham o passado de mineração de prata. A diversão dos visitantes acontece tanto pelas excelentes pistas de ski quanto pelos renomados restaurantes e opções de compras de nível mundial. Em termos de geografia a Montanha de Aspen oferece abundância de opções em um terreno fácil e compacto de ser explorado. A famosa descida de “Face of Bell” é considerada um rito de passagem pelos esquiadores experientes do mundo todo. Também é possível descer pela pista oficial que abrigou o campeonato mundial Audi FIS 2017! Ao final do dia você pode observar o movimento na montanha diminuir lentamente enquanto desfruta de um drink na famosa Ajax Tavern que fica na base da Silver Queen Gondola.
Nível indicado: com terreno que já abrigou campeonato mundial, apresenta pistas desafiantes. Algumas de suas pistas azuis são perfeitas para aperfeiçoar suas habilidades. Não conta com pistas verdes.

Aspen Highlands:
Localizada entre Aspen Montain e Buttermilk, Aspen Highlands é um icone! Enquanto você sobe o teleférico até os 1.108 mts acima da base, você encara as descidas azuis e pretas que correm ao longo das laterais da montanha e observa ao fundo o famoso Maroon Bells. Aqui você encontra o renovado Cloud Nine Alpine Bistro que começa a aquecer as 14:00 com locais, esquiadores internacionais e ocasionalmente alguma celebridade. Fondue e taças de champanhe não faltam por aqui!
Nível indicado: conta com variedade de terrenos e pistas, desde verdes até pretas. Entretanto devido a geografia não permite aulas para iniciantes.

Buttermilk:
Buttermilk representa o lado tranquilo de Aspen Snowmass. Aqui você encontra excelentes pistas para iniciantes, íngremes descidas na Tiehack area e o cenário incrível do pico Pyramid logo ao lado. Aqui é raro ver fila para os meios de elevação, o que permite você aproveitar o máximo seu tempo na neve. O novo Hideout, localizado em sua base, convida os pequenos esquiadores (2 a 6 anos) a explorar o esporte em suas descidas suaves e áreas interativas.
Nível indicado: O terreno de Buttermilk é bem variado e permite todos os níveis de skiadores.

DICAS

Kids Stay Free – crianças de 7 a 12 anos terão cortesia nos meios de elevação correspondentes aos dias de aluguel de equipamento com a Four Moutain Sports. Válido para o período de 1 de janeiro a 21 de abril de 2019. (confira as regras completas na página dos pacotes)

Perfect Storm – promoção para adultos de 18 a 64 anos. Desconto de 1 dia para compra de 5 dias. Inclui ainda cartão para descontos em lojas e restaurantes. Válido de 1 de janeiro a 31 de março de 2019 e compras até o 15° dia do mês anterior à viagem. (confira as regras completas na página dos pacotes)

Aspen Card – todo o controle dos meios de elevação é feito através do Aspen Card. Com ele você desloca-se facilmente e a validação é feita via sinal de rádio. Outra grande vantagem é que ele pode ser utilizado como um cartão de crédito e todos seus gastos serão debitados no check-out, assim você não precisa levar dinheiro e carteira para todo lado.

Four Moutain Sports – as lojas de aluguel de equipamento estão espalhadas por todo o complexo. Esta disposição oferece muito conforto pois ao final do dia é possível entregar seus equipamentos em qualquer uma delas e indicar onde quer retirar no dia seguinte. Lembre-se que alugar os equipamentos com antecedência garante descontos de até 40% quando comparado a alugar no local.

Confira nossa oferta completa para Aspen Snowmass.

Tags:, ,

Deixe uma resposta