Trek_Package 5093 - building-g0931847f9 1920 Trek_Package 5093 - street-gf3ff52ca6 1920 Trek_Package 5093 - poland-g22b50e913 1920

Bela Polônia

Partidas de 9 de setembro 2022 a 25 de novembro 2022
Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional e embarque com destino a cidade de Varsóvia. (Bilhete aéreo opcional).
2
  • Varsóvia
  • Chegada. Traslado ao hotel (opcional, não incluído). Hospedagem.
3
  • Varsóvia
  • Café da manhã. Saída para visita da capital polonesa, Varsóvia e os seus monumentos principais. A cidade foi quase completamente destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Atualmente é um lugar cheio de contrastes, onde o passado se entrelaça com o presente. Uma caminhada pelo Parque Lazienki (Banhos Reais) com o monumento a Frédéric Chopin, o Palácio na Àgua e o Teatro na Ilha. Traslado à antiga parte judia da cidade: os terrenos do antigo gueto e os monumentos que comemoram os lugares onde aconteceu o martírio dos judeus nos tempos da Segunda Guerra Mundial como o Umschlagplatz e o Memorial dos Hérois do Gueto. Traslado à Cidade Velha (UNESCO). Passeio pelas ruas medievais desde o Palácio Real e a Catedral, passando pela Praça do Mercado e a barbacã até a Cidade Nova: Palácio dos Krasinscy, Palácio da Justiça e o Monumento ao Levantamento de Varsóvia. Hospedagem.
4
  • Varsóvia, Kazimierz Dolny, Zamosc
  • Café da manhã. Saída rumo a Kazimierz Dolny, a cidade dos artistas, localizada às margens do rio Vístula. Passeio pelos seus lugares mais importantes: a Praça do Mercado rodeada pelas casas nobres no estilo de Renascimiento, a igreja paroquial barroca, as ruínas do Castelo com a torre, a partir do qual há uma vista maravilhosa ao vale do rio Vístula, Kazimierz e o castelo em Janowiec. Esta maravilhosa paisagem de campos, florestas, pradeiras y plantações de lúpulo forma a base do Parque do Paisagem de Kazimierz. Tempo livre na Zona Antiga para almoçar e admirar as obras de artesanato regional em numerosas galerias do arte. Na parte de tarde traslado a Zamosc. Um passeio curto pela cidade chamada também "Pádua do Norte", um exemplo perfeito de cidade renascentista dos finais do século XVI que mantem a sua disposição original e as suas fortificações e além disso um bom número de prédios que combinam a arquitetura italiana e a tradicional centroeuropéia. Por isso o seu centro histórico fica na lista do Patrimônio Mundial da Humanidade UNESCO. Hospedagem.
5
  • Zamosc, Cracóvia
  • Café de manhã. Tempo livre para desfrutar da preciosa paisagem rural polonessa passando pela região de florestas e campos até Zalipie. Esta povoação pequena maravilha desde faz quase 80 anos com uma excelente técnica de ornamentação caraterizada pelo colorido desenho das paredes das casas, capelas e móveis. Passeio pela povoação e visita a exposição de artesanato regional na Casa das Pintoras. Almoço caseiro com pratos tradicionais incluso. Na parte de tarde traslado à Cracóvia. Hospedagem.
6
  • Cracóvia
  • Café da manhã. Cracóvia, a capital polonesa antiga, foi inscrita na primeira lista do Patrimônio Mundial da Humanidade UNESCO. Visita da colina Wawel, onde fica o Castelo – a sede antiga dos Reies de Polônia, e a catedral. Passeio pela Praça do Mercado na Cidade Velha com monumentos emblemáticos como a Tira de Panos, a igreja da Virgem Maria ou a Torre de Prefeitura. Continuação até a barbacã e a muralha que cercava a cidade medieval. Tarde livre na Zona Antiga. Noite em Cracóvia. Opcional: Na parte de tarde viagem a Wieliczka, visita à uma das mais antigas minas de sal do mundo, ainda em funcionamento (UNESCO) para ver as magníficas capelas, os lagos subterrâneos e as ferramentas originais. Volta a Cracóvia.
7
  • Cracóvia, Oswiecim, Czestochowa, Varsóvia
  • Café da manhã. Pela manhã visita ao museu de Auschwitz – Birkenau em Oswiecim. Auschwitz – Birkenau (UNESCO), o campo de concentração e extermínio mais grande, o símbolo mundial de terror, genocídio e Holocausto. O campo foi construído pelos nazistas em 1940 nos arredores da cidade Oswiecim. Esta região durante a ocupação do exército de Hitler foi o lugar de maior sacrifício das pessoas de diferentes países de Europa (sobre tudo da gente da origem judea). Traslado a Czestochowa. Tempo livre para almoçar. Visita ao Mosteiro de Jasna Gora com o famoso altar da Nossa Senhora de Czestochowa que a partir do século XIV atrai milhões de peregrinos de todo o mundo. A Virgem foi proclamada a Rainha da Polônia pelo Rei polonês João Casimir. Visita ao basilica de Jasna Gora, a capela da Virgem Maria com o quadro milagroso, o Tesouro e o Arsenal. Continuação até Varsóvia. Hospedagem.
8
  • Varsóvia
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto (opcional, não incluído).

HOTÉIS PREVISTOS

Varsóvia - Radisson Blu Sobieski ou similar 4*

Zamosc - Artis ou Zamojski ou similar 4*

Cracóvia - Puro Kazimierz ou similar 4*


Serviços Incluídos

Inclui

· 6 noites de hospedagem com café da manhã
. 1 almoço com pratos tradicionais
. Degustação de obwarzanek (um bagel) típico de Cracóvia
. Guia acompanhante local em espanhol (ou motorista-guia para menos de 7 passageiros)
. Visitas conforme roteiro. Entradas incluídas:
  - Torre do castelo em Kazimierz Dolny
  - Casa-museu em Zalipie
  - Pátio porticado no Castelo Real de Wawel
  - Catedral na colina de Wawel em Cracóvia com túmulos reais
  - Museu do campo de concentração de Aschiwtz-Birkenau
  - Mosteiro de Jasna Gora
· Seguro viagem + cancelamento.

  

Opcional

· Excursão a Wieliczka (mina de sal) - Euro67 (operado com mínimo de 2 passageiros)
. Excursão ao Palácio Real de Wilanow - Euro67 (operado com mínimo de 2 passageiros)
. Traslado aeroporto/hotel/aeroporto em Varsóvia
   

Não inclui

· Passagens Brasil / Varsóvia / Brasil.
. Traslados aeroporto / hotel / aeroporto
· Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
· Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
· Gorjetas a guias, motoristas, garçons e equipe do cruzeiro;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
· Despesas de maleteiros;
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.


Importante

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .