Circuito Avanço 2022 GRANDE TOUR DA IRLANDA E ESCOCIA II

Avanço 2022 GRANDE TOUR DA IRLANDA E ESCOCIA II

Partidas de 2 de setembro 2022 a 23 de setembro 2022
Dias
1
  • Dublin
  • Chegada em Dublin, traslado ao hotel e tempo livre para passeio nesta pequena e animada cidade. Sempre que o horário de chegada do seu vôo permitir, ao final da tarde você encontrará o guia que o acompanha na recepção do hotel. Jantar e Acomodação.
2
  • Dublin
  • Café da manhã irlandês. Dia livre disponível para o cliente ou se desejar pode fazer uma excursão opcional pela manhã para explorar parte da cidade a pé acompanhado de um guia local (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), visitando O'Connel Street, Grafton Street ou o famoso bairro de Temple Bar, você vai gostar porque Você verá que a música em Dublin é um elemento representativo, o que é natural, já que grandes artistas como U2 ou Sinead O'Connor começaram nesta cidade. (Jantar incluído en PACOTE REFEIÇÕES e T-.I.). Acomodação.
3
  • Dublin, Kerry
  • Café da manhã irlandês. Visita panorâmica com guia local. Visitaremos lugares emblemáticos da cidade como: Merrion Square, Museu de História Natural, Palácio da Justiça, Parque Phoenix, Bairro das Embaixadas, etc. Tempo livre ou visita opcional à histórica Dublin (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), com visita com guia local e ingressos: Trinity College e St. Patrick's Cathedral, sem dúvida os símbolos mais representativos da cidade.(Almoço incluído no PACOTE DE REFEIÇÃO e T.I.). Saída para o oeste via Limerick, faremos uma breve parada em Adare onde poderemos fotografar as típicas casas de colmo. Chegada a Tralee, fundada no século XII pelos anglo-normandos. Tempo livre para admirar seus monumentos históricos e depois seguir para nosso hotel em County Kerry. Jantar e Acomodação.
4
  • Kerry
  • Café da manhã irlandês. Excursão de dia inteiro ao condado mais famoso da Irlanda, Kerry. Começamos na Península de Dingle, onde os espaços naturais são os protagonistas da nossa viagem, desfrutaremos de magníficas vistas sobre a acidentada costa irlandesa, locais que serviram de cenário para filmes em mais de uma ocasião e que preservam a essência da cultura Gaélico irlandês. Continuamos nosso caminho para Killarney, o centro turístico mais visitado da Irlanda, que inspirou poetas e escritores. Em seguida, faremos um tour pelo Parque Nacional de Killarney, em uma típica carruagem de cavalos, apreciando florestas, lagos e belas paisagens. Voltar para o hotel. Assistência opcional com show de música folclórica tradicional. Jantar e pernoite no Cº de Kerry.
5
  • Killarney, Bunratty, Galway, Kerry, Cliffs of Moher
  • Café da manhã irlandês. Partida para o Oeste onde teremos a oportunidade de visitar alguns dos locais mais conhecidos e celebrados da Irlanda. A primeira parada no Bunratty Castle & Folk Park (ingressos incluídos), essencial em nosso roteiro, nos oferece a oportunidade de vivenciar como era a vida na Irlanda no século 19, graças à recreação de casas, lojas e escolas da época. É hora de explorar o aclamado Castelo Bunratty do século 15. Continuação para as Cliffs of Moher (entrada incluída). Se existe uma fotografia representativa deste país, sem dúvida é aqui, nestas falésias, candidata a ser declarada Maravilha da Natureza. Situada na costa atlântica, os seus 8 kilometros de comprimento e 214 metros de altura vão, sem dúvida, impressionar-nos.Atravessando a região ventosa de Burren chegamos a Galway. Tempo livre para passear por esta animada cidade banhada pelo rio Corrib. Traslado ao hotel. Jantar e acomodação.
6
  • Galway, Kylemore Abbey, Killary fjord
  • Café da manhã irlandês. A partida para o Parque Nacional Connemara, localizado a oeste de Galway, ocupa grande parte do condado, para muitos onde a essência da cultura irlandesa sobrevive. Nossa rota percorre colinas verdes, áreas gramadas e rios e lagos poderosos como Corrib ou Ingah. Chegamos a Kylemore Abbey (ingressos incluídos), um interessante complexo arquitetônico encomendado para ser construído no século 19 por um rico comerciante inglês como um presente para sua esposa; sem dúvida, um lugar cheio de lendas e belezas. . Em seguida iremos ao único fiorde que podemos encontrar na Irlanda, o de Killary, onde faremos um passeio de barco enquanto desfrutamos do almoço, após uma agradável viagem continuamos em direção à Irlanda do Norte chegando em Londonderry. Jantar e Acomodação.
7
  • Belfast
  • Café da manhã irlandês. Saída para a Calçada dos Gigantes (entrada incluída), sem dúvida um dos itens do nosso tour. Este espaço natural, declarado Patrimônio da Humanidade, é constituído por enormes blocos hexagonais de basalto como degraus, que deságuam no Oceano Atlântico. Para explicar a origem desta formação espetacular, vamos nos referir à lenda dos gigantes: Fionn mac Cumhaill e Benandonner. Continuação para Larne onde embarcaram os passageiros com destino à Escócia. Quem segue a viagem pela Irlanda chega a Belfast e para conhecer esta interessante cidade faremos uma visita panorâmica com guia local. As suas ruas, que durante séculos foram palco do confronto entre católicos e protestantes, hoje são a amostra de uma convivência pacífica, destacando-se as paredes com graffiti carregadas de história, bem como o edifício da Universidade ou o Hotel Europa e, claro, o estaleiros onde o Titanic foi construído. Jantar e acomodação.
8
  • Belfast, Dublin
  • Café da manhã irlandês. Manhã livre em Belfast, se desejar, pode fazer uma excursão opcional para ver o interior do impressionante museu “Titanic Experience” (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), inaugurado em março de 2012, que nos ensina a história deste emblemático navio e sua relação com a Irlanda. Partida para Dublin. Almoço. Chegada e tempo livre ou excursão opcional à famosa Cervejaria Guinness, a cerveja preta seca do tipo stout, fabricada pela primeira vez pelo cervejeiro Arthur Guinness em 1759, que com o tempo se tornou uma marca registrada da Irlanda. Durante a visita conheceremos todos os segredos desta bebida e ao final poderemos degustar um pint no que se chama de gravidade o bar que nos oferece uma vista panorâmica de 360º sobre a cidade de Dublin. (Jantar incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
9
  • Edimburgo, Dublin
  • Café da manhã irlandês. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para embarque com destino a Edimburgo. Chegada e traslado ao hotel. Tempo livre para desfrutar de uma das mais belas cidades da Europa. Um dos grandes atrativos da cidade reside em seu centro medieval cheio de lendas e histórias aterrorizantes, para conhecer todas elas propomos uma excursão opcional Mysterious Edinburgh, que sem dúvida vai surpreender. Sempre que o horário de chegada do seu vôo permitir, ao final da tarde você encontrará o guia que o acompanha na recepção do hotel. Jantar e acomodação.
10
  • Edimburgo
  • Café da manhã escocês. Visita panorâmica com guia local. A capital escocesa oferece muitas atrações para o viajante; a área medieval em torno da Milha Real, a distância que separa o castelo onde a cidade foi fundada e o Palácio de Holyrood, a sede do Parlamento escocês e do famoso Closed, na cidade nova, um fantástico conjunto arquitetônico de estilo georgiano, Encontramos as clássicas praças circulares os jardins privados, e das colinas podemos descobrir belas vistas panorâmicas sobre a cidade e o Estuário da Ria Forth, destaca Calton Hill, acompanhado de edifícios classicistas construídos para comemorar as vitórias sobre Napoleão. Tempo livre ou se desejar, pode fazer uma excursão opcional ao interior do Castelo e Capela Rosslyn (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.). O castelo é o símbolo de Edimburgo e o monumento mais visitado da Escócia, a Capela de Santa Margarida e a chamada pedra do destino são uma verdadeira relíquia. A apenas 15 km entre florestas e montanhas está a Capela Rosslyn, um lugar cheio de magia e mistério, ligado aos Templários e à lenda do Santo Graal. Retorno a Edimburgo e tarde livre. (Jantar incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). Acomodação.
11
  • Inverness, Edimburgo, Highland
  • Café da manhã escocês. Saída para a região das Terras Altas, no caminho avistamos a icônica ponte de ferro sobre a Ria do Forth, recentemente declarado Patrimônio da Humanidade. Se há algo que faz parte da cultura escocesa este é o Whisky, para conhecer seu processo de fabricação e seu sabor faremos uma paragem numa destilaria típica, visita e degustação. Chegada em Inverness capital das Terras Altas, centro comercial e administrativo, cidade localizada nas margens do Rio Ness (Almoço incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.). e tempo livre para passear pela cidade e contemplar as vistas desda a colina do Castelo.Se desejar, pode fazer uma excursão opcional interessante para ver o Castelo de Cawdor, um magnífico exemplo da arquitetura baronial, o castelo não é apenas um monumento, é a residência habitual da Condessa de Cawdor, uma das linhas reais mais antigas da Escócia, foi o quartel general do clã Campbel. Continuação para hotel no altiplano, jantar e acomodaçao..
12
  • Highland
  • Café da manhã escocês. A primeira paragem é no mítico Lago Ness (Loch Ness em escocês) que talvez seja o maior motivo para a nossa visita à Escócia. Faremos um passeio de barco até chegar ao Castelo Urquhart, que nos lembra a luta do clã e a lenda do monstro onde dizem que mora neste lago e popularmente o conhecemos pelo nome de Nessie. Após o passeio continuamos em direção a Wester Ross, descobrindo: Loch Maree, vales glaciais, longas praias e florestas exuberantes, que a tornam uma das regiões mais bonitas da Escócia, próximo da costa está os Jardins Inverewe ( entrada incluída) um surpreendente espaço natural que nos lembra a obsessão do seu fundador Oswood Makenzie, por conseguir um jardim botânico com plantas da África, Ásia e Oceania. Almoço em restaurante. Continuamos o nosso caminho pelas terras de Ross, e a última paragem será para visitar as cachoeiras Roggie, a cor negra de suas águas nos surpreenderá, local preferido dos salmões para desovar. Retorno ao hotel as terras altas. Jantar e acomodação.
13
  • Isle Of Skye Hebrides Islands, Wester Ross, Highland, Fort William, Loch Ness
  • Café da manhã escocês. Saída para Kyle of Lochalsh e paragem para fotos em frente ao o famoso Castelo Eilean Donan, Alçado numa onde três rios convergem,um enclave de beleza singular que o tornou um dos mais emblemático do planalto escocês e cenário de um grande número de filmes. Entramos na Ilha de Skye por estrada, a Ilha do Céu, o último grande reduto da cultura gaélica. Seguindo a linha das Montanhas Cuillins, atravessaremos a parte oeste da ilha até chegar às Kilt Rocks, impressionantes falésias cujo formato dá nome à típica saia escocesa. Começamos nosso caminho de volta para a capital da ilha, Portree (o porto do rei), terra animada. Tempo livre para comer. Se desejar e as condições climáticas permitirem, pode fazer uma excursão opcional para ver uma colônia de focas, pegando um barco no ambiente de Dunvegan. Daisa da Ilha novamente pela estrada e chegada a Fort William. Jantar e acomodação.
14
  • Stirling, Fort William, Glasgow
  • Café da manhã escocês. Próximo a Fort William, seguindo a linha Loch Line, lago que faz parte do Canal da Caledônia, chegamos a Glencoe, o chamado de Vale das Lágrimas, devido à triste história que ali se passou no dia 13 de fevereiro de 1692, quando 38 membros do clã McDonalds foram assassinados. por não aceitarem o rei Guilherme de Orange. Continuação pela zona montanhosa de Trossachs. Tempo livre curto e saída para Stirling. Visita ao famoso castelo (entrada incluida). Se queremos reviver o passado, este é o lugar. Stirling e o seu castelo são espaços que evocam histórias de vikings e grandes heróis escoceses, como Robert de Bruce ou William Wallace. (Almoço incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.) Saída para Glasgow e passeio panorâmico com guia local da cidade dos negócios, universitária e de designo ligado a C. R. Mackintosh. Durante o século XIX foi o protagonista da Revolução Industrial, quando tudo se fabricava en Clyde, o rio que banhava o centro urbano. Os testemunhos desses tempos são os edifícios vitorianos, entre os quais estão o Kelvingrove ou a Prefeitura, localizado na George Square,o autêntico coração da cidade. Do passado medieval destacamos a catedral, e nos arredores do rio encontramos um exemplo interessante da arquitetura contemporânea com: a SEC Armadillo, a SSE Hydro Arena, inspirada na tradição de estaleiros da cidade, e o Museu Riverside. Jantar e acomodação..
15
  • Glasgow, Edimburgo
  • Café da manhã escocês e dia livre para desfrutar Glasgow, visitar museus ou fazer compras. Se desejar, pode fazer uma excursão opcional a New Lanark (incluído na PACOTE EXCURSÕES e T.I.), uma cidade-museu localizada às margens do Clyde, declarada Patrimônio da Humanidade. A visita é uma experiência única que nos remete ao século XIX, no auge da Revolução Industrial, quando, por iniciativa de David Dale, foi construída uma fábrica de algodão com gestão de Robert Owen, que a tornou a maior do Reino Unido. Visitaremos a escola, a fábrica e o local onde viviam os operários da fábrica. (Almoço incluído na PACOTE REFEIÇÕES e T.I.) Saída para Edimburgo. Tempo livre e se desejar título de despedida à noite pode fazer um passeio opcional com jantar show para desfrutar da tradição escocesa em termos de danças, música e comida, também provaremos os típicos "haggis". Acomodação.
16
  • Edimburgo
  • Café da manhã. Tempo livre até o horário indicado para traslado ao aeroporto para embarque no voo à sua cidade de destino. Fim dos nossos serviços