Rushmore Yellowstone Devils Tower Taos Pueblo

8 parques magníficos

Partidas de 10 de junho 2022 a 9 de setembro 2022
Dias
1
  • Denver
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Denver. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Denver
  • Chegada em Denver e traslado por conta própria ao hotel. A capital do Colorado é um importante centro financeiro e comercial, bem como a porta de entrada para as Montanhas Rochosas, conhecidas por muitos como "Mile High City", porque as altitudes são exatamente uma milha ou 1.609 metros acima do mar nível. Hospedagem.
3
  • Denver, Rocky Mountain National Park, Cheyenne
  • Café da manhã continental. Começaremos o dia com um pequeno passeio por Denver, incluindo o Capitólio do Estado, o 16th Street Mall, o Art Museum e a Larimer Square. Continuaremos até o Parque Nacional das Montanhas Rochosas para vistas de tirar o fôlego enquanto subimos a "estrada para o céu", Trail Ridge Road, que a 12.000 pés é a estrada pavimentada mais alta da América. Continuaremos nossa rota até chegarmos a Cheyenne, capital do Wyoming e um exemplo claro das imagens icônicas do Velho Oeste: cowboys, rodeios e ferrovias. Hospedagem.
4
  • Cheyenne, Mount Rushmore, Deadwood
  • Café da manhã continental. Seguiremos para o norte saindo de Cheyenne para visitar Fort Laramie, um posto de comércio de peles que se tornou uma importante parada para migrantes em busca de terras e fortuna na Costa Oeste. Entrando em Dakota do Sul, passaremos pelas Black Hills parando no Crazy Horse Memorial , monumento esculpido na montanha em homenagem ao chefe Sioux Crazy Horse; começou a ser esculpida em 1948 e ainda hoje está inacabada, mas uma vez concluída será a maior escultura do mundo. Continuaremos para outra escultura menor, mas não menos importante: o Monumento Nacional do Monte Rushmore. Esta escultura icônica homenageia os presidentes George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln. Pernoite em Deadwood, famosa por sua história da corrida do ouro e local de sepultamento de figuras do Velho Oeste como Wild Bill Hickok e Calamity Jane. Hospedagem.
5
  • Deadwood, Devils Tower, Big Horn, Cody
  • Café da manhã continental. De manhã retornaremos ao Wyoming para visitar o Monumento Nacional Devils Tower, uma formação rochosa de 386 metros de altura, famosa entre geólogos e cinéfilos após sua aparição no filme "Contatos imediatos do terceiro grau". Mais a oeste está a Floresta Nacional de Bighorn, que atravessa as Montanhas Bighorn, um esporão das Montanhas Rochosas entre o norte de Wyoming e o sul de Montana. Passando as montanhas, chegamos a Cody, nomeado em homenagem ao Coronel William Frederick "Buffalo Bill" Cody. Hospedagem.
6
  • Cody, Yellowstone Park
  • Café da manhã continental. Começaremos o dia com uma visita ao Buffalo Bill Center of the West, um complexo de cinco museus dedicados ao oeste americano (entrada incluída). No meio da manhã, continuaremos a oeste até o primeiro parque nacional do Estados Unidos, Yellowstone, onde você passará o resto do dia explorando esta maravilha natural.O parque tem muitas características especiais, como gêiseres, vulcões de lama, águias americanas e manadas de bisões vagando livremente pelas pastagens. Hospedagem.
7
  • Yellowstone Park, Grand Teton National Park, Jackson Hole
  • Café da manhã continental. Sairemos de manhã cedo para visitar o Parque Nacional Grand Teton, onde os picos nevados recortados e pontiagudos das montanhas contrastam com as águas cristalinas de seus lagos. Suas florestas exuberantes são o lar de antílopes, mulas, veados, esquilos e gaios azuis coloridos. Continuaremos até Jackson Hole, Wyoming, um belo vale entre as cordilheiras de Grand Teton e Gross Ventre e passaremos a noite em Jackson, a cidade que simboliza o verdadeiro Velho Oeste. Hospedagem.
8
  • Jackson Hole, Salt Lake City
  • Café da manhã continental. Continuaremos para o sul até os dias atuais de Utah até chegarmos à Ilha Antelope no Great Salt Lake. Este, de 109 km2, é o maior dos 10 que compõem o lago e é famoso por sua beleza cênica natural e vida selvagem, incluindo bisões que foram introduzidos em 1893. Em seguida, seguiremos para a capital do estado de Utah, sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 , Salt Lake City, onde passaremos a noite. Hospedagem.
9
  • Salt Lake City, Canyonlands National Park, Moab
  • Café da manhã continental. Pela manhã, visitaremos a cidade de Salt Lake City, incluindo o exterior do Capitólio do Estado, a famosa Praça do Templo e o Tabernáculo. No final do passeio, seguiremos para o sul até uma das maravilhas naturais de Utah: o Canyonlands National Park, que preserva uma paisagem colorida, onde a erosão causada pelo rio Colorado e seus afluentes criou inúmeros cânions, planaltos e colinas. Hospedagem.
10
  • Moab, Arches National Park, Montrose
  • Café da manhã continental. Continuaremos até ao magnífico Parque Nacional dos Arcos, onde encontraremos uma sinfonia de cores e formas que são uma verdadeira maravilha da natureza. Mais tarde, seguiremos para o oeste, retornando ao Colorado para visitar o Monumento Nacional do Colorado, que preserva
    uma das maiores paisagens do oeste americano. Desfrutaremos das incríveis paisagens da Rim Rock Drive, uma estrada cênica de 23 milhas, onde poderemos ver os carneiros selvagens e diferentes águias, com os canyons de carros vermelhos no Passaremos a noite na cidade de Montrose. Hospedagem.
11
  • Montrose, Ouray, Durango, Cortez
  • Café da manhã continental. Começaremos o dia visitando o Black Canyon do Parque Nacional Gunnison, conhecido por seu profundo e estreito desfiladeiro esculpido ao longo de milhões de anos pelo rio Gunnison. O Parque recebe o nome do fato de que algumas áreas do desfiladeiro recebem apenas 33 minutos de sol por dia, depois seguiremos pela famosa "Estrada do Milhões de Dólares", uma das rotas mais pitorescas do Colorado, de Montrose a Silverton. a incrível cidade de Ouray, aninhada entre algumas das montanhas e desfiladeiros mais imponentes das Montanhas Rochosas, e muitas vezes referida como a "Suíça da América", e a estrada Silverton Narrow Gauge Rail para Durango. Faremos uma viagem no tempo em esta locomotiva a vapor porque avança pelos trilhos originais que datam do final do século XIX, acessando paisagens extraordinárias que não podem ser acessadas de carro. Chegando a Durango, pegaremos novamente o ônibus até chegarmos a Cortez, onde passaremos a noite. Hospedagem.
12
  • Cortez, Mesa Verde National Park, Gallup, Acoma Pueblo, Albuquerque
  • Café da manhã continental. Sairemos de Cortez para visitar o Parque Nacional Mesa Verde, antigo lar dos índios Pueblo Ancestrais. Patrimônio Mundial da UNESCO, este parque contém mais de 600 cavernas formadas nas falésias do cânion. Continuaremos para o sul em direção ao Novo México parando em Gallup, cidade localizada na histórica Rota 66 e sede do lendário El Rancho Hotel and Motel, por onde passaram notáveis ​​estrelas de cinema como John Wayne, Ronald Reagan, Humphrey Bogart e muitos outros. À tarde, seguiremos para leste pela Rota 66 em direção a Albuquerque. Pararemos em Acoma Pueblo, localizado a 110 metros de altitude sobre uma superfície de arenito, acredita-se que esta cidade tenha sido habitada por quase 2000 anos. Continuaremos a viagem até Albuquerque. Hospedagem.
13
  • Albuquerque, Santa Fe
  • Café da manhã continental. Começaremos a manhã com um passeio pela cidade, incluindo Nob Hill e Old Albuquerque. Em seguida, visitaremos o Monumento Nacional Petroglyph, um dos maiores locais de petróglifos da América do Norte, com desenhos e símbolos esculpidos em rochas vulcânicas por nativos americanos e colonos espanhóis entre 400 e 700 anos atrás. A partir daqui, continuaremos até a Trilha Turquesa, uma estrada cênica de 50 milhas que liga Albuquerque e Santa Fe através de colinas, com vistas de montanhas e pitorescas cidades mineiras. Seguindo a trilha, viajaremos para o norte até Madri, uma antiga cidade fantasma que agora é um próspero enclave de artistas. No final da Trilha Turquesa, chegaremos à cidade histórica de Santa Fe, onde passaremos o resto do dia. Hospedagem.
14
  • Santa Fe, Taos, San Juan Pueblo
  • Café da manhã continental. Seguiremos pelo desfiladeiro do Rio Grande para o norte até a região de Taos, uma próspera comunidade de artistas, visitaremos Taos Pueblo, uma das comunidades mais antigas dos Estados Unidos e Patrimônio Mundial da UNESCO. Vamos explorar seu modo de vida único que permaneceu inalterado por quase dez séculos. Continuaremos para o sul do Colorado, até o Great Sand Dunes National Park and Preserve, um lugar fascinante com 30 quilômetros quadrados de areia cercado por cadeias de montanhas, aqui encontramos as dunas mais altas da América do Norte, atingindo uma altura de 750 pés. Chegaremos a Pueblo onde passaremos a noite. Hospedagem.
15
  • Denver
  • Café da manhã continental. Continuaremos para o norte para ver a majestosa paisagem do Garden of the Gods Park: um jardim de rochas gigantes e imponentes formações de arenito vermelho esculpidas pela chuva e vento ao longo de milhões de anos, com as montanhas cobertas de neve de Pikes Peak como pano de fundo. Desfrute de vistas panorâmicas da montanha até Breckenridge, uma famosa estância de esqui com casas vitorianas lindamente preservadas. Continue até Denver.
16
  • Café da manhã. Check-out até às 12h. Apresentação por conta própria no aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil.


Hotéis previstos
Denver: Radisson Denver Central ou similar
Cheyenne: Surestay Plus Hotel Cheyenne ou similar
Deadwood: Tru by Hilton Deadwood ou similar
Cody: Buffalo Bill Village Cabins ou similar
Yellowstone: Crosswind Inn ou similar
Jackson: 49er Inn and Suites ou similar
Salt Lake City: Hilton Garden Inn Salt Lake City Downtown ou similar
Moab: Moab Valley Inn ou similar
Montrose: Holiday Inn Express & Suites Montrose ou similar
Cortez: Econolodge Cortez ou similar
Albuquerque: Baymont Inn Albuquerque Airport ou similar
Santa Fe: Inn at Santa Fe ou similar
Pueblo: Microtel Inn and Suites Pueblo ou similar








Serviços Incluídos

Inclui

· 14 noites de hospedagem com café da manhã continental;
. Excursão com guia acompanhante em espanhol
. Visitas panorâmicas em Denver, Salt Lake City, Albuquerquer e Santa Fe
. Entradas incluídas em Crazy Horse Memorial, Mt. Rushmore National Memorial, Devils Tower National Monument, Buffalo Bill Center of the West, Antelope Island, Colorado National Monument, Acoma Pueblo, Petrolglyph National Monument, Taos Pueblo, Garden of the Gods e nos parques nacionais.
. Bilhete para o trecho Silverton/Durango no Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad.
  

Opcional

· Passeios opcionais.
   

Não inclui

· Passagens Brasil / Denver / Brasil.
· Maleteiros
· Gorgetas a guias e motoristas (pago diretamente no destino)
· Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
· Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.


Observação

. Em razão dos novos protocolos de saúde por conta do Coronavírus, o café da manhã pode eventualmente ser oferecido em caixas (box).

Importante

· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .